Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PRE-PA-RA!

não aguento mais ouvir essa música
Porque essa semana vai ter um casamento simplismente perfeito, minha maior inspiração na verdade. Muitas coisas que vou ter no meu doce dia, foi inspirado/copiado desse casamento.
Digo perfeito, porque juntou tudo de bom para ficar perfeito: noivos lindos e apaixonados, lugar maravilhoso, enfim, tudo de bom.

esse vestido é minha paixão <3

A Juliana e o João Carlos fazem aniversário de namoro junto conosco (05/06) e celebraram o casamento no dia 11 de setembro de 2011. Sim, já faz um tempinho, mas o casamento é de arrancar suspiros de qualquer um, não importa o ano.
Vou dividir os relatos em 3 partes, porque todas as fotos são maravilhosas, então vou ter que rechear os posts kkk
Vale lembrar que a publicação das fotos teve autorização da Ju!
Por hoje é só, apenas aguardem.
Beijos da Thay.

9 comentários :

  1. Apenas aguardando :D kk

    http://apaixonadaportd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assim aguarde???
    Faça o post logo mocinha que estou muito curiosa.. ai de vc se demorar a voltar!!!!
    PRE-PA-RA!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aHHHHHH Vamos as fotos, quero quero quero!!
    Vestido lindoooooooooo, babei!!!!

    Nossa, não aguento mais essa musica tbm kkkk

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaah estou ansiosa!!!!

    mostra logoooo Thay! rsrs


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Uau além do vestido ser lindo, a noiva é muiiiito linda!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eita que começou de novo o tal do continua!!!
    kkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero morrer agora! corre, e essa. um hora que não passa, to doida para ver os detalhes pq agora vou garimpar detalhes aqui e acolá para fazer o meu simples mas com a minha cara! Beijos ansiosos...

    ResponderExcluir
  8. Ahinn põe as fotos vai, por favor?!rsrs

    bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir