Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lembram....

... que eu estava desesperada porque queria as benditas cadeiras de ferro, mas teria que pagar R$1000,00 a mais por isso? Então gente, eu sou doida, o lugar que escolhemos já possui cadeiras de ferro, ok ok, não são aquelas lindas e maravilhosas, muito menos as tiffanys, mas acho que dá pra encarar. Só tem mais um probleminha, elas são pretas, tenho medo de pesar um pouco o ambiente. Então lembrei que no casei da Camila, reparei que as cedeiras dela eram escuras, e ela usou uma capinha que só tampava a parte de trás da cadeiras. Mas minha cabeça coçou mais um pouquinho e pensei, porque não fazer uma montagem e colocar cadeiras brancas também, mas apenas nas mesas dos pais e noivos, e fazer essas mesas retangulares e o resto redonda.
Tendo as mesas e cadeiras no lugar, e isso nós temos, não precisaremos pegar isso do buffet, então acho que o preço vai cair mais né?! Minha mãe também falou para diminuirmos o número de garçons (seriam 10) ela falou que poderia diminuir para 5, o que vocês acham?
[aaa] lembram que lá é tipo um restaurante? Então, tem tipo um tablado preto móvel, acham que seria legal colocar o bolo no tablado, ou deixar ele como pista de dança? Ainda vou discutir com nossa futura assessora e decoradora, não adianta eu ter um monte de ideias, se juntas elas não combinam kkk

cadeiras de ferro pretas do nosso espaço
mesa dos pais - Casamento Camila e Elves

Mesa dos convidados - Casamento Camila e Elves

arranjo para mesa dos pais e as sonhadas tiffanys *-*
mesa dos pais - Casamento Gabi e Henrique

Prontinho, fotos postadas. O blog da Camila é o Vamos Casar e o da Gabi é O dia em que vou dizer sim.  E vocês, acham que devemos colocar capa na cadeira ou não?? Todas as mesas terão toalhas!
Beijos da Thay doida que está apenas fisicamente na aula da facul kkk

8 comentários :

  1. Eu acho linda essas cadeiras de ferro.
    Qualquer decoração fica perfeita com elas.

    Eu sou daquela se eu quero, decoradora nenhuma muda minha opinião rsrsrsrsrs mas as vezes é bom pedir uma opinião de alguém que entende né.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos Thay!!
    esse caminho de rosas fica lindo!
    E esse casamento da Camila foi simplesmente perfeito!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que ficará lindo sim com as capinhas... o da Camila ficou perfeito!
    Saudades
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que as cadeiras do espaço não vão ficar pesadas na decor não, melhor do que as de plástico rsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Aaah amiga com capinha ficaria melhor... Mas faça de acordo com seu gosto!!
    E quanto ao tablado, eu acharia melhor ficar na pista de dança ;)

    Espero ter ajudado, amiga!!
    Bjuus

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita p falar do da camila... eu adoreiiiiii S2
    bom qto aos garçons... vai depender do tanto de convidados... eu particularmente acho importantíssimo muitos garçons p todos ficarem bem servidos... existe uma média padrão q cada garçom consegue servir... bju mil

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a ideia da Camila e acho que vc poderia fazer o mesmo já que deseja esconder as cadeiras pretas, e poderia usar a tão amada renda! rsrs
    Sobre os garçons, vc tem que ver algum calculador na internet de quantos convidados 1 garçom dá conta e multiplicar pelo seu numero de convidados, pode diminuir um pouco se tiverem coisas pros proprios convidados se servirem!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vai ficar lindo e não vai pesar não, as minhas serão de plástico, infelizmente =(

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir