Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Já disse que amo vocês?! + Novidades

É sério meninas, se não disse, me desculpem, digo agora: EU AMO VOCÊS! Obrigada por cada comentário, cada apoio, Aline, obrigada pela história do seu pai, realmente me emocionei muito!
Meninas, podem contar comigo, sempre que puder, ajudarei, mesmo longe! Vocês estão sendo como irmãs/mães pra mim.


Agora indo para a segunda parte do post, decidimos algumas coisas sobre o Doce Dia. Vamos ver??

Lembrancinha dos convidados: serão 4 contando com os bem casados (tudo DIY)
Lembrancinha das mães: Meio DIY também kkk (me inspirei em um post da Fê)
Lembrancinha pais: ching ling kkk
Bem casados: nós que vamos fazer! Além de ficar barato, vou colocar laço chanel nas embalagens!
Guardanapos: ROSA SECO, vencemos!
Árvore de digitais: só falta imprimir, já está pronta!

casaria aqui facil, facil

Tirando isso, quem me tem no facebook, viu esses dias que postei um naked cake, feito por mim.  Pessoalmente ficou mais bonito e mais gostoso, depois posto a receita, que é de autoria da minha querida Lud, mas dei uma modificada, porque minha mãe é enjoada kkk


Gente, hoje é o último dia de provas, mas já foram divulgadas duas notas, posso dizer que as minhas foram acima de 9,0 kkk Fiquei muito feliz!
Pronto gente, por hoje é só.
Beijos da Thay, que ama vocês e quer chamar todo mundo pro doce dia!

12 comentários :

  1. hummmmmmmm que delícia é essa????? posta a receita vai, amo que amo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa receitinha já!!! É iorgute em cima?
    Adorei as novidades flor..
    Ahhh e tbm te amo =)

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já to com fome, ainda fui abrir seu post .....agora to com mais fome ainda :(
    Maldade hem rsrsrsrs

    Depois coloca a receita para nos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thay sobre o comentário no blog, é verdade não tinha pensado por esse ângulo, é estilo rsrs!

    ResponderExcluir
  5. E ahh seu bolo deve ter ficando uma delicia, e adorei a foto inspiração para o seu doce dia, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Thay, se precisar.. pode gritar que estou aqui pra ajudar... Que bolo lindo! Depois trás a receita pra gente! Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  7. Hum que delicia é essa.

    Vem postar a receita. Que as lombrigas aqui se atacaram. kkkk

    Beijos fique com Deus.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Issso ai...gosto assim animadinha.

    Conte comigo querida.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É bom definir coisinhas do casamento né, dá meio que um alívio.
    Eita fiquei curiosa pra ver essa receita.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. O bolo pareceu me uma delícia!
    Muitas coisas definidas esse casamento vai ser show!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Sobre a receita...Flor, eu ia era te matar, não era pedir a receita não! kkkkk desde a hora que vi esse bolo minha lombriga só chaaaama por ele kkkk sério!!! please, posta a receita =D

    ResponderExcluir
  12. Gente morro de vontade (é mais curiosidade) pra saber se esse bolo é bom mesmo, porque cara boa ele tem :p

    ResponderExcluir