Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Inspirações para a casa

Oi gente linda do meu heart, tudo bom? Estou bem, a semana de provas acabou, o que quer dizer que vou passar por aqui mais vezes #todascomemoram.
Essa semana eu e o Junior estivemos reavaliando a ideia de construir nossa casinha no quintal da casa dos pais dele. Não, não será eterna, será uma casa provisória.
Nas nossas "continhas" até juntarmos dinheiro para comprar um terreno por aqui, íamos estar com 10, isso mesmo 10 anos de namoro, até construir então, nem se fale. Juntando tudo isso, o casamento ia demorar muito mais.
Não tenho nada contra quem espera muito tempo para casar, mas NÓS não queremos isso, afinal, sábado completaremos 3 anos e 4 meses. Queremos nos casar o mais rápido depois da faculdade, lógico!
Então, devido a essa decisão, hoje trouxe algumas inspirações. A planta da casa, é a planta de um apartamento, escolhemos assim por causa do tamanho mesmo. Faremos 2 quartos, agora vocês me perguntam, pra que isso tudo se será provisória? Simples, meus pais são separados, e meu pai mora longe, quando eu tiver minha casa, ele virá nos visitar e pode querer ficar de um dia pro outro, e não é no quarto do casal que ele vai dormir né? Pelo amor de Deus kkk Além disso, não sabemos o tempo que vamos demorar para juntar o dinheiro, então, vai que surge um baby até lá (pretendo ter filhos só com 26 anos), ninguém sabe os planos de Deus!
Agora, vamos para as inspirações?!








Sou apaixonada por cooktop + forno, mas acho que nesse caso optaremos pelo fogão mesmo, OU continuaremos com nossa e$colha. E vocês, o que acharam?
Fiz algumas edições nos nossos desejos, passem lá, e veja se algum bate com o de vocês!
Beijos da Thay ansiosa pelas notas.

16 comentários :

  1. Thay, penso parecido contigo... sendo provisório até dá para levar a ideia!!
    Adorei suas inspirações!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sua casinha ficará linda! òtimo gosto!
    Também adoro a ideia do cook top porém só quando tivermos nossa outra house de luxo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Amo cooktop + forno de embutir! O forno de embutir já temos e o cooktop será presente. Fizemos o projeto da cozinha essa semana e em breve colocarei lá no blog!
    Amei suas inspirações. Tenho certeza que sua casa vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações flor, é tão bom sonhar com nossa casinha né? Infelizmente eu vou ter que morar de aluguel um tempo, mas se Deus quiser um dia terei minha casinha linda !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ai isso aí, não é pq é provisório que não tem que pensar no futuro! Tudo pode mudar, então melhor fazer as coisas do jeito certo agora pra não ter que sair correndo de mudança depois =]

    Eu ADORO cozinha assim!! <3 já até salvei as fotos

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar tudo lindo florzinha.

    Beijooos.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também vamos morar nos fundos do terreno do meu sogro. Achamos melhor começar nossa vidinha juntos, então, casar primeiro, depois o restante. Ficamos ali um tempinho (livres do aluguel amém) e fica mais fácil pra comprar a nossa casinha (outra escolha, comprar, se fosse construir, moraríamos pro resto da vida na casa dos outros, aqui um terreno é caríssimo).

    Adorei a primeira cozinha que você mostrou, pequenininha e bem acomodada com tudo que precisa, amei, já salvei aqui :D

    ResponderExcluir
  8. Ta certo Thay, tem que pensar que mesmo sendo provisório, esse será o lar de vocês, então tem que ficar bem confortável.
    Essas inspirações são lindas.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Tah certo flor...mesmo sendo provisório será o lar de vcs, e será nele que vcs passaram os primeiros anos de casada. As inspirações são lindas.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A única dica que te dou é não fazer a cozinha igual a dos apartamentos, esse corredor com a área nos fundos, faça uma cozinha mais quadrada do que retangular, é em melhor para se cozinhar e por favor uma pia de pelo menos 1,5m to sofrendo com uma de 1,2m....rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nós conseguimos comprar o nosso cantinho, pq não queríamos mesmo morar de aluguel e nem com a minha sogra, não rola, sabe? Coisa de família.
    E eu amei a 1° cozinha, é igualzinha a do meu ap. O tamanho, a bancada...Linda!!!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Olá... Vi seu blog lá no blog da Aline Maia linda, e decidi vim te conhecer... Já estou te seguindo... Boa sorte na sua casinha...
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Thay, acho que se vc se dá bem com a sua sogra fizeram ótima escolha, eu fiz a casa na minha mãe mas iria para a casa da minha sogra de boa... Construir o nosso cantinho é uma delícia e com o tempo vc´s conseguem um canto só para vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos tudo muito lindo.

    Olha se você se da bem com a sogra então va em frente.
    Eu já pensei em construir na minha sogra já que lá tem muito espaço.
    Mais depois de resolver se casar, acho que virei a bruxa queca kkkk
    Mais o meu noivo fala que lá não constrói kkk.

    Mais olha fico imaginando como deve ser bom construir uma casinha.
    Fazer do jeitinho que a gente quer.
    Beijos fique com Deus
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, principalmente a da sala e do banheiro!
    Vcs estão certos de casarem logo, eu fui noiva por 6 anos, tipo...namorei 8 meses, fiquei noiva e comecei a faculdade, depois ele começou, aí depois disso casamos.
    É muito ruim ter que se despedir todos os dias, nesse tempo aí, ele trabalhava na Lapa, aqui em Sampa e eu em Osasco, batia uma saudade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostei das suas inspirações ^^ não vejo a hora de ver a minha casa toda decorada

    nosso-casamento62.webnode.com

    ResponderExcluir