Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Inspiração: CONVITES CLÁSSICOS

Oi gente, vou passar aqui rapidinho para dizer que eu desisti do modelo de convite que eu queria. Mesmo com a renda, vi que ia ficar muito informal e principalmente com muita informação.
Minha sorte que ainda falta muito tempo, então posso mudar de opinião kkk
Meninas, percebi que sou uma noivinha clássica, gosto das coisas clássicas, então quero um convite clássico!
Vamos às minhas inspirações??

to "xonadinha" nesse








Ainda tenho a ideia de fazer nossos convites para economizar, mas não sei como! Meninas, me ajudem, please.
Vou demorar para aparecer, semana de provas...
Beijos da Thay estudiosa kkk

15 comentários :

  1. Aiiii todos são lindoooosss.... =
    até difícil viu...

    Super apoio em vc fazer... =)

    Vai la estudiosa =))) passar em tudooooo!!!! =))

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos...mulher é assim muda de opinião toda hora.....super apoio colocar as mãos na massa..pesquisa vários diy e vai que vai.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, adorei o primeiro modelinho!!!
    Boas provas flor!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindos!!!

    Mas amei esse primekiro modelo ó, fofo e clássico!
    até salvei aqui rsrsr

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz os meus Thay, se for imprimir em casa é legal ter uma boa impressora eu tenho uma hp, aqui eu comprei fitas, papel brilhante, olhei muitos modelos peguei várias ideias e colocamos a mão na massa... todo mundo adorou o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu tinha adorado o modelo que vc tinha escolhido, não acho que iria ficar informal não.
    Esses modelos que mostrou são lindos mesmo, vale muito a pena fazer, uma economia e tanto.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thay, que bom que vc ainda tem muito tempo e pode mudar de opinião mil vezes, rsrsrs! Seu casório vai ser perfeito, ah se vc morasse em Brasília, eu ia ver sua cerimonia nem que fosse fantasiada de árvore pra ninguém me ver! kkkk!

    ResponderExcluir
  8. Thay eu adorei o segundo modelo com a fita azul marinho, lindo! Beijos e bons estudos!

    ResponderExcluir
  9. Thay de todos gostei mais do primeiro tbm... e dá pra vc mesma fazer, só comprar o papel perolado, o do meu casamento foi nesse papel.

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. REspondendo seu comentário.... rsrsrs
    Meu time é lindo, ok?! =P

    E as fotos da decoração pura, eu não tenho, pq essas ai foram os donos do salão que tiraram e não minha fotógrafa, eu catei da página deles no face.... rsrsrs

    perdoada? rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Fico entre o primeiro e o último! E digo que ambos seriam possíveis de fazer, viu? =] Já que tem bastante tempo mesmo, bora botar mão na massa

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei bastante do 1°, lindinho! E tenta fazer sim, vai economizar, eu irei fazer o meu, já até escolhi o modelo.

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flor, eu também sou suuuper clássica.

    Babei no último...lindão

    To te seguindo

    Beijoooo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina fiquei impressionada, seu casamento é no mesmo ano que o meu e você está suuuper adiantada.

    Ta certa!

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir