Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Guardanapos: que cor escolher??

Oi gente, tudo bom? Que bom que gostaram da última parte do casamento, fico muito feliz!
Hoje vim falar de um item muito importante para a composição da mesa: o GUARDANAPO!
Como vocês sabem, os nossos sousplats serão brancos, e os porta guardanapos de pérolas (tenho dois moldes aqui em casa, depois eu posto), então acho que se eu colocasse os guardanapos brancos ia ficar muito sem graça. 
Mesmo assim estou em dúvida entre: branco, rosa seco, bege, amarelo,e talvez até quem sabe, o marrom kk Lógico que vou pedir ajuda para a decoradora quando fechar o contrato, mas as minhas principais ajudantes são vocês. E o Junior??? "Ah amor, você vai mudar de ideia mesmo" 
Então vamos às fotos para vocês nos ajudarem??

amarelão
rosa seco
bege
marrom

branco
De qualquer forma, acho que está na cara que quero eles com renda kkk Sei que vai ficar salgadinho no preço, por isso a renda vai ficar apenas nas mesas das nossas famílias e das nossas, e de certas blogueiras que serão convidadas para o casório ( Oi Fê?! Vai roubar minha mesa inteira: sousplat, guardanapo e porta guardanapo kk)
Minha mãe aposta no guardanapo marrom, acha que vai dar um contraste legal, e eu corro menos risco de errar, já que a toalha pode ser cor clara e as cadeiras serão brancas. Eu estou apaixonada pelo rosa seco, mas tenho medo de ficar feminino demais..
Me ajudem hein gatonas!
Beijos da Thay.

11 comentários :

  1. Eu gostei muito fo Bege Thay.. ficou lindo...
    Mas o marrom tbm dá um contraste bem legal, mas meu voto é para o bege =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no rosa, pq ai como vou roubar tudo eu quero rosa pq é minha cor favorita! rsrsrsrss
    Casamentos são femininos cara, desculpa ai Junior!
    Eu voto no rosa... romântico, clássico....


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmm.. vou te ajudar com duas opções vale??
    Amei o bege, super chique e o branco!! :D
    Ajudei? Não? :( rsrs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thay, ai que difícil escolha..

    Eu sou supeita de falar pois amo rosa, mas gostei do rosa seco..rsrs

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como eu sou romântica assumida, voto no rosa seco. Lindo de viver essa cor e super mulherzinha. Realmente, como disse a Fê, casamento é feminino, rsrsrs

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aiiii cada um mais lindoooo
    Acho lindo o amarelo, o marrom, o rosa, o beije e o branco...

    =o

    kkkk

    Ajudei???? hihihihihihi

    ResponderExcluir
  7. Realmente são opções muito lindas!
    Beijo amiga!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Cheguei agora e desculpa a intromissão rs não sei quais cores vai usar no restante da decoração, mas sinceramente achei o bege lindo!! =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
  9. Estava no mesmo dilema, mas acabei optando pelo roxo!como terei toalhas transparentes em lilás achamos que o guardanapo deveria dar um contraste a mais! O porta guardanapos tb é de pérolas, em breve vou colocar o PAP lá no meu bloguito!

    Acho que depende da cor da toalha e do arranjo da mesa que vc vai escolher! Para contrastar com a pérola eu colocaria marrom no guardanapo, colocaria toalhas claras e arranjos puxando pro amarelo!
    fica com Deus!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  10. E meu voto vai...
    tharaaaan...
    no rosa lógicooo! kkk
    são lindos!
    bju

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu apostaria no bege, é suave, combina com o branco do sousplat e com as pérolas.

    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir