Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Doce Dia Real: Juliana e João Carlos - Parte 1

Oi amorecos da minha vida. Como prometido, vim trazer a primeira parte do casamento da Ju e do João. Essa primeira parte corresponde às fotos do making off e da prévia de noiva.
Conheci o blog da Ju antes de ter o meu, e foi amor a primeira lida kkk Lembro-me que fiquei até às 5 da matina lendo o blog desde o comecinho, me identificando com os gostos, as confusões, e olha que eu tinha apenas 1 ano e pouquinho de namoro, entrava todo dia para ver se tinha novidade, e entro até hoje, mesmo ela não postando mais kk detalhe: chorei muito com o "Same Day Edit" e o trailer, ainda vejo quase todos os dias e choro sempre, mas isso é segredo hein kk
Enfim, o amor pelo blog e o casamento dela não acabou, como disse no post anterior, é a minha maior inspiração, e espero que também sirva de inspiração para vocês! Mas lembre-se sempre: o que faz o casamento perfeito, não é o dinheiro gasto, e sim o amor, a cumplicidade e a felicidade, isso que vai ser mostrado por meio de fotos e vídeos e farão várias gerações se apaixonarem!
Agora chega de papo, e vamos nos inspirar, mas vou logo avisando, o vestido é meu! kk brincadeirinha





Agora preparem a máscara de ar e o babador, porque vocês vão ficar sem fôlego e babar muito!







minha preferida :) vale uma capa de revista!
Pode falar gente, ela ficou muito mais que uma princesa né?! Ela é muito linda gente! E simpática também, o João Carlos é um homem de sorte!
Agora me digam, dá vontade de copiar não dá?? Esperem então até o próximo post que será da cerimônia + festa, e o último, é surpresa! Quero dizer surpresa para vocês, porque eu e a Ju já sabemos! kkk #aicomoeutôbandida!
A novidade do último post eu conto no próximo, só posso dizer que eu estou me achando! kkk.
Espero que tenham gostado dessa primeira parte. Até a próxima.
Beijos da Thay!

13 comentários :

  1. ai meu DEUS q lindoo *-*
    fico vendo seus posts e soh sonhando com o meu casamento
    q pelo andar da carroagem...não sai tão cedo :(
    beijinhosss

    Danyzinha
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, a Noiva estava belíssima.
    Bota logo mais fotos hehehe

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda mesma, que vestido perfeito!!
    Adoreiii!!!!!!
    *-*

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como disse no post anterior, ela é mto linda!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Noiva muito lindaaaaaaaaaaaaaa, prefiro nem comentar do vestido pq já viu? Já pensou se eu invento de trocar? Kkkkkkkkkk Jamais! Mas é lindo mesmo Thay! Amei.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o vestido é de babaaaaaaaaaaar :o

    ResponderExcluir
  7. aaaah matei minha curiosidade! kkkkkk

    Gente du céu que noiva linda é essa?! E esse vestido? E essa make? E esse penteado? aiiiin tudo lindo , adorei!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Meuu Deus que linda ela estava..
    Nossa esse vestido é dos sonhos..
    Muito mais que perfeito!

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas mesmo Thay. Eu já tinha visto o blog da Juliana, ela é daqui de Brasilia também. Quando encontrei o blog dela também fiquei horas e horas vendo suas postagens.
    O salão de festas que ela casou é um verdadeiro sonho, uma pena não caber no meu humilde bolso, se não com certeza seria minha opção.
    Nossa só elogios viu, ficou tudo muito perfeito.

    Bjooo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa noiva!
    ficou show!!
    um arraso!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thay, cheguei tarde para ver esse post mas eu simplesmente AMEI!! Que noiva linda! Que vestido lindo!! MARAVILHOSO!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Como já disse, amei esse cabelo e essa make!

    Bjs

    ResponderExcluir