Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Casamento rústico: papel kraft

Para dar um toque ainda mais rústico ao casamento, alguns optam por detalhes em papel kraft, que pra mim é aquele papel marronzinho, muitas vezes da sacolinha do pão ou da balinha de coco da tia da rua.
Eu confesso que não gostava muito, achava meio "agressivo" pela sobriedade da cor, e por ser da sacolinha de pão puro preconceito, mas umas fitinha de cetim aqui, uma toalhinha rendada aqui, e mais detalhes lá, eu acabei gostando da ideia, e busquei algumas inspirações.

olha que tudo esse envelope costurado

save

toda vez que vejo um convite assim lembro do noivado da Jeh

sacolinha pros convidados

PASMEM: jogo americano

arranjos de mesa, envelopes
porta talher e guardanapo

Confesso que quando olho, ainda lembro da tiazinha da bala de coco, mas estou tentando acabar com esse preconceito. Como quero um rústico chique, não sei se combina tanto, mas que eu gostei da ideia das sacolinhas, eu gostei, melhor do que sair com a bolsa estufada kk, outra coisa, não sei se dá para imprimir numa impressora comum, as de casa mesmo. (antes que eu esqueça, Su a minha também é hp).
Vocês vão usar ou já usaram? Imprimiram algo?? Acham que pode combinar com meu rústico chique?!
Beijos da Thay.

10 comentários :

  1. Fofo demais esse papel, eu acho lindo, queria usar ele como na última foto, mas ainda não sei se vai dar tempo :/

    ResponderExcluir
  2. lindo demais esse papel.

    flor,teu contador ta disparaaando! rsrs

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse rústico chique rs
    E para o preconceito pq fica show hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindos, esse papel é muito legal amei..

    bjos

    http://glima15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa =)
    adorei o post, super me apaixonei pelo convite da foto numero dois rs
    to precisando de ideias, pq acho q vamos casar ano q vem =) hehehe

    e respondendo o comentário no meu cantinho...
    adorei a ideia da reforma clean,, era a q eu ja tinha em vista, sabia? rs hehehe beijos e obrigada, volte sempre =)

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu recomendo a imprimir colorido em impressora a laser (em gráficas)!
    Eu acho lindo papel kraft, bem trabalhado é claro, pq se não fica com cara de Dr chapatins (chapolin colorado)! rsrsrsrsrs
    Me lembra no facebook de eu tirar foto de um convite com esse papel e te mostrar.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo de viver... amei a sacolinha para os convidados! eu quero =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto desse papel. Tanto que quero fazer algumas artes utilizando ele. E não, não fica a cara da bala da tia da rua, não. Fica é bem chique se junto, utilizar rendas, cetim...


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu adoro Thay! Acho que combina sim! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quer saber de uma coisa to ficando "braba" eu venho aqui pelo celular, leio, comento... ai eu depois de um século volto e parece que nem vi nada... sniff
    Esta combinação fica bem legal, uma coisa mais linda que a outra, confesso que estou curiosa para ver esta combinação rustico chic...
    Thay não sei se o kraft dá para imprimir, acredito que sim, pq ele não é um papel tão diferente, como os brilhantes né? só acho que talvez as cores não fiquem tão legais, terão que ser cores mais neutras... Faz um teste e vem mostrar...

    Beijos

    ResponderExcluir