Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adivinha quem é a nova noivinha da blogosfera!

Oi geeeeeeeeeeente, linda.. Interrompendo os relatos novamente só para perguntar se vocês conseguem adivinhar a charadinha do título do post: Adivinha quem é a mais nova noivinha do pedaço..


Adivinhou, adivinhou? Pois eu tenho certeza que vocês eeeeeeeeeeerraram kk Quem apostou que sou eu, errou. kkk
Era para ser gente, mas não sou. Vou contar porque. Quinta feira, dia 05, o Junior ia me pedir em casamento, mas acabou que na manhã do mesmo dia eu descobri, e além disso (e o principal), deu um rolo no cartão de crédito dele kkk Tradução: ainda não foi dessa vez, mas está pertinho :)
Com isso vamos adiantando algumas coisinhas do noivado e pensando em outras. Resolvemos mudar o cardápio, não será mais caldos, optamos por uma torta salgada e salgadinhos, sai mais barato.
Nossa lista está em 38 pessoas, e sinceramente, cheeeeeeeega, não dá mais pra aumentar não, nem diminuir :( vocês acham que está bom??

Data:
Local: Casa do Junior
Comida: Salgadinhos + Torta Salgada + Bolo (naked cake) e docinhos
Decoração:
Cor: Azul e vermelho
Topo de bolo:
Forminhas: mais de 30
Lembrancinhas: Alfajor
Convidados: 38 pessoas

E aí, acham que está legal?
Quero gastar pouco dinheiro gente, então peço MUITA ajuda mesmo. Ainda vou tentar tirar pessoas, e se não der, vou encher a cabeça do Junior para fazermos apenas um jantarzinho para nossa família mesmo. Ou fazermos os dois kkkk O jantarzinho agora, e a festa depois, bem depois kkk.
Beijos da Thay.

13 comentários :

  1. Acho 38 um numero bom, coloca ai que desses só uns 30 vão... tá ótimo! ^^
    FAz tudo simples MESMO, não gaste dinheiro com isso!
    E vc estragou a surpresa do garoto né? rss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensamos em fazer o nosso noivado, quando colocamos no papel as pessoas que iramos convidar (família) pensamos novamente, que iriamos gastar muito então estamos pensado o que iremos fazer para não passar em branco. Mais a quantidade é boa mais o importante é não gastar muiito din din.

    beijocaas

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, pensei que já tinha rolado o pedido.. vc tem mania de descobrir tudo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Quase cai na sua pegadinha achando que vc tinha noivado!! hahahahahaha
    Do jeito que for (apenas um jantar ou uma festa)tenho certeza que será muito lindo e emocionante!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk me enganou =/
    o numero de convidados esta ótimo.

    fiz a festa do meu noivado pensando nas nossas avós, pois o casamento irá demorar e eu queria fazer uma comemoração pra elas estarem presente. e foi ótimo.
    confesso que se eu tivesse com o casamento marcado eu não iria fazer festa de noivado, iria guarda o dim dim pro casamento, mas como ira demorar .... decidimos fazer a festa.

    mas com festa ou sem festa tenho certeza que seu noivado sera lindo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo flor, eu chamei 38 e vieram acho que 34. Servi só salgadinhos, o pessoal adorou e sobrou muito. Fiz uma mesa de doces e sobrou doces demais também... o importante é ter as pessoas que realmente se importam por perto! Será tudo lindo!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. eu vim louquinha pensando que era vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa, mas já está perto.

    bjão, florzinha!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaiii Thaaayy, assim voce me mata kkkkkkkkkkkkk
    Menina foi por pouco hein? mas tá chegando a hora!
    E o mais importante nao é ter a festa e sim voce selar um compromisso com seu amor..

    Isso nao tem preço amiga *----*

    Bjoos
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, pensei que já tivesse tido o convite oficial. Mas tudo bem, Deus tem o seu tempo de agir, basta vcs fazerem a parte que lhes cabe, do resto deixa por conta do Papai. E uma dica: Não gasta mesmo muito dinheiro com isso, faça o que puderem, sem exageros, guarde o restante para o casório, pq menina, gasta muito casar!!! É tudo muito caro e nós noivas queremos tudo. Você vai vê...

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk' vim correndo aqui ler quando vi o post Thayyyyy!

    Pensei, uhuuuuu agora a Thay é Noivaaa! kkkk engano meu :(

    aaai amiga é tão triste quando descobrimos a surpresa né? kkkkkkkkk, mas calma e ainda que tá pertinho *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola vim te convidar para o sorteio do Blog Decore House
    Os premios são um prato com pé para cupCake,Copos para sorvete,e Imas de sorverte.
    Tudo super vintage e lindo
    Vem correndo!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    decorehouse

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk, só você mesmo, Thay, pra descobrir a surpresa do - quase - noivo! Mas vou ficar esperando! Meu noivado foi super simples, num restaurante, só a família mais próxima mesmo, pais e irmãos! Fica a sugestão! Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh, bobona kkkk.
    Bom, acho que está ótimo, uma festa de noivado pode (e acho que deve) ser pequena quando estamos economizando, afinal, vem casamento por aí né, muita grana!

    Bjs

    ResponderExcluir