Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

3 anos e 3 meses de namoro *-*

Nossa amor, como o tempo passa voando né? Parece que foi ontem que você veio falar com a minha mãe e me pedir em namoro, tão tímido, diferente da nossa ida ao cinema, diferente do aniversário do seu irmão, onde você estava desinibido.
3 anos e 3 meses, gosto dessa combinação! Sabe porque? 3 + 3 = 6 e o número 6 representa o mês de junho, o mês dos namorados, o nosso mês, mês do nosso namoro, mês do nosso casamento, nosso mês porque seremos eternos namorados. Primeiros e únicos, para sempre <3
Obrigada por ser quem você é, por ter entrado na minha vida, e por continuar nela até eu ficar velhinha gaga kkk Que hoje se complete mais um mês de muitos que estão por vir, que nosso amor se multiplique sempre, e que nosso relacionamento tenha sempre Deus como base.
Que bom que Ele nunca erra, mas eu tenho absoluta certeza que o Seu maior acerto, foi nos colocar um na vida do outro, por isso eu descordo do Cazuza, nossos destinos não foram traçados na maternidade, eles foram escritos com muito carinho e amor antes mesmo de nossos pais se casarem!

Feliz 3 anos e 3 meses  <3
Te amo meu nego!

10 comentários :

  1. Pode trocar a música por: Nossos destinos foram traçados na ETERNIDADE!! rsrsrs
    Parabénsssss ao casal!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aawn que lindos meu Deus!

    Que Deus abençoe esta união, casal mais fofo ♥

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, to chegando aí tbm, que lindo *-*
    O tempo passa rápido, daqui uns dias, todas casadas :o

    Beijão Thay ♥

    Meu blog: Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns casal lindão! Que Deus abençoe vcs cada dia mais!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Felicidades ao casal :)

    temos 3 meses de diferença no namoro, ontem eu e o leandro completamos 3 anos e 6 messes.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. que lindo Thay, desejo que este amor se multiplique mais e mais. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que amor lindo! Esse casal com certeza será muito feliz! =)

    ResponderExcluir
  9. Uau, que declaração!
    Parabéns ao casal, que comemorem muitos anos mais!

    Bjs

    ResponderExcluir