Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um casamento lindo, lindo!

Oi gente, obrigada pelos comentários no post do pesadelo kk Katreen, a cena de correr da polícia me arrepia só de lembrar, mas foi engraçado. Saricha, eu tenho 1,62 m de altura, mas ainda tenho esperança de crescer kkkk Val, acho que não tem esse suco por aqui não cidade pequena é fo@# mas vou procurar do mesmo jeito.
Outra coisa: Sejam bem vindos novos coleguinhas (seguidores), mas não estou conseguindo acessar o blog de vocês e tem uns que não consigo comentar por causa do Google +, então me desculpem :(

Agora vamos ao assunto do post. Gente, como todo mundo sabe, a paleta de cores do nosso doce dia será amarelo, tons de rosa, tons de marrom (oi chocolate?! hum... doce, doce) e branco. No google é muito difícil de achar todas essas cores juntas, mas eu consegui achar um casamento que juntou isso, e é ele que eu venho mostrar para vocês hoje. Simbora pra fotos??











Cara, não dá para negar que eu estou apaixonada né?? Essas pétalas em volta do bolo, que perfeição? E as flores, que lindas flores.  As cadeiras em ferro branco não deixou o ambiente pesar por causa da sobriedade do marrom, que também esteve presente nas toalhas. A alegria do amarelo nos porta guardanapos, nas forminhas de flores. Gente, eu estou sem palavras, mesmo!
Espero que tenham gostado e talvez até se inspirado.
Beijos da Thay :*

14 comentários :

  1. Amei a paleta! Bem diferente, confesso que ainda não tinha visto e nem pensado na possibilidade de unis essas cores, mas gostei bastante do resultado.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Thay mto lindo!
    Ainda bem que decidi minha paleta rápido, pq se não ia pirar com tanta paleta linda! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me inspirei com certeza Thay, achei lindo de viver, eu casaria com essa decor!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, ai, ai...
    Pena que vc não achou esse suco ainda, ele é de caixinha viu.
    Melhoras Thay!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei essa paleta diferente e linda.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais Thay, ainda não tinha visto essa combinação de cores e achei perfeita!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pra falar.. adoro esse tipo de decor!
    Meu casamento foi marrom e rosa, e eu achei lindo demais!


    Bjos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. É uma combinação de cores muito bonita mesmo.
    Muito feliz a sua escolha.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um arraso Thay, as combinações diferentes são sempre lindas!!

    Bjoos bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo mesmo Thay, amo rosa e marrom, mas as três cores juntas arrasaram!
    anoivadofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo e elegante amiga! Simplesmente adorei, seu casamento vai ser muito lindo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo lindooooo .. ♥
    Me encantei ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  13. ai que linda essas cores juntas :)
    adorei

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. meninaa eu ameii as fotosssss
    ficou perfeitoooo

    ResponderExcluir