Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Presentes do aniversário

Oi gente... Obrigado por todas as felicitações de aniversário, tanto aqui quanto no facebook, algumas até me fizeram chorar, como a da Su.
Hoje vim mostrar meus presentinhos, que foram poucos, mas eu que escolhi e AMEI.
No dia anterior, tinha falado pro Junior que as promoções só acontecem quando eu estou sem dinheiro, tava p da vida kkkk. Mas como o meu amor é o melhor amor do universo, no dia do meu niver, ele foi e me levou na cidade vizinha para comprar o que eu queria. Sim, É um presente para o enxoval, mas antes de tudo é um presente pra mim, e eu vou usar antes de casar sim, é um aparelho de fondue *-*
Minha mãe foi logo depois e comprou o meu perfume que eu queria porque o meu estava acabando *-* . Na sexta, minha mãe recebeu uma ligação para ir buscar o meu notebook que eu ganhei do estado em uma prova que falei no comecinho do blog, alguém lembra? Chegando lá, a surpresa: não era notebook, era um TABLET, isso aí gente, e estou escrevendo esse post nele, então me desculpe os erros, ainda estou me acostumando kkk. Detalhe: o tablet é da principal cor da deco do nosso Doce Dia: AMARELO. É lindo de viver!
Ontem ganhei um bolinho surpresa do meu padrasto, foi bem intimo mesmo, do jeitinho que gosto, e o legal, foi que eles conseguiram me enganar direitinho, e isso é bem dificil kkk.
As fotos foram tiradas daqui do tablet mesmo! A resolução é ruim, mas dá para enxergar, eu acho kkk





Bom, é isso gente. Tudo bem simples, mas do jeitinho que eu gosto. Ainda tem gente me devendo presente kk, devem chegar essa semana, depois eu posto aqui.
Beijos da Thay.

13 comentários :

  1. Thay, parabéns atrasado!! Ando sumida da blogosfera, nem pude te parabenizar pelo seu B-day!!
    É muito bom fazer niver né!? E ganhar presente então... rsrs!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. uuui, foi bem divertidooo!

    Parabéns mais uma vez :*

    ResponderExcluir
  3. Que chique de tabet heim Thay.. gente, que jogo de fondue mais lindo!! Amo esse perfume! É tão bom ganhar presentes!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. menina, que aparelho mais lindo de fondue é esse?! =O
    eu quero um também, é maravilhoso!!

    tenha uma linda semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo, que delícia ganhar presentinhos né?
    Quero que saibas que gosto muito de vc viu, vc está bem guardadinha aqui no meu coração, agora eu fiquei curiosa, usa este fondue logo, ou se souber me responder já fala, este fondue com vela é bom? To louca por um, mas não consigo encontrar um por causa do $$.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia ganhar presentes!
    Parabeeens..
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu nao dei meus parabéns pq tava em lua de mel, mas desejo do fundo do meu coração muitas felicidades, tenho um carinho enorme por vc e acho q vc sabe...rs
    Adoreiiii o aparelho de fondue, eu quero!!! kkkkkkkkkkkk =P
    Foi na cidade vizinha e nem foi em penedo me ver né? rs
    Parabéns pelo tablet, eu lembro sim que vc tinha ganho um notebook pela terceira vez (acertei?)! rs
    Parabéns!!!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É tão bom ganhar presentes né!?
    E parabéns atrasado.
    Agora que vi que não te seguia e estou te seguindo. Assim consigo acompanhar mais de perto seu cantinho.
    Muito obrigada pelos elogios, viu!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm ganhei um aparelho de foundue de aniversário, mas o seu é mais lindão rsrs
    Amei
    Ah e que legal seu tablet, amei e amei e não some não que eu fico com saudades

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Thay, vc tem só 18 anos e já pensa em casar? Nossa, minha irmã caçula tem 18 e meio e é toda maluca, só pensa em internet, celular, alargador e maquiagem, que diferença!!!!
    Menina, aos 18 anos eu não pensava nem em namorar kkkk e fisguei meu marido quando ele tinha 19 kkkkk.
    Parabéns atrasadinho viu! Que vc seja muito feliz e sempre ao lado do seu amor!
    PS: adorei os presentes, menos o perfume kkkk, sou alérgica :(
    Ah, parabéns tbm pelo tablet, tá chique hein!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameii seus presentes Thay!
    O que eu mais amei foi o tablet! lindooo!
    parabéns pelos presentes!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o aparelho de fondue amiga, e o tablet então super fofo. Quando você me contou no face que era amarelo não me toquei que é a cor da sua decoração ai assim que abri seu blog lembrei hahaha'

    Beeijos Thay (:

    ResponderExcluir
  13. que lindos presentes... amei o aparelho de fondue... tão bom receber mimos de quem amamos né mesmo?!
    Bjos

    ResponderExcluir