Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Presente + Enxoval

Oi gente, primeiro quero pedir desculpas, sei que estou sumida daqui e principalmente do cantinho de vocês, então peço perdão, vou tentar aparecer quando der, mas esse bimestre é muito corrido e logo, logo estarei em semana de provas novamente.
Hoje vim mostrar outro presente que ganhei, esse foi de uma amiga da faculdade, ela é revendedora natura, e meu deu um hidratante e um sabonete líquido da nova linha SOU. Gente, é uma delícia, cheirinho maravilhoso.

Agora indo para o assunto enxoval, quando fomos comprar meu aparelho de fondue (que vamos estrear amanhã \o/), o Junior perguntou se eu queria algo para nosso enxoval, e eu doidinha que estava por uma panquequeira, fui em direção para a seção de panelas. Chegando lá, só tinham 3 e o detalhe, é que toda vez que eu vou co dinheiro para comprar, não tem nenhuma kkk E o outro item, é um separador de gema e clara do ovo.. Não vou melecar minha mão em algumas receitas eeeeeeee! Receitas essas, que vou postar uma aqui: EMPADÃO DE FRANGO. Quem quer saber como faz, quem quer? É o próximo post!


Gente, panquequeira não é uma frigideira comum, como parece na foto. Ela é mais rasa, com bordas mais largas, e o tamanho dela é o tamanho da panqueca SALGADA ideal. Além de podermos fazer aquela jogadinha da massa para cima kkk
Por hoje é só, espero que tenham gostado. E para quem diz que casamento é fim de jogo, eu concordo plenamente!

Até a próxima.
Beijos da Thay.

11 comentários :

  1. Amei a imagem Game Over Thay!
    E nem sabia que existia panquequeira rs é assim? Que dona de casa que eu sou hein rs
    Quero ver a receita sim flor!
    Não some não, sentimos saudades!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a panquequeira, aqui em casa tem uma assim.. É ótima!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Thay, sua casinha vai ser um amor, acho lindo vc ser assim toda dedicada no enxoval! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!!Estou te seguindo!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. ain quero uma panquequeira pra jogar pra cima tb kkkk
    amiga close na sua unha na foto do separador de gemas... que lindaaaaaaaaaaaa
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. aaah eu tõ sentindo saudades de tu também sumida rs

    amei a ideia do separador de gemas nunca tinha ouvido falar hahaha

    Parabéns pelos presentinhos amiga '

    Beijão e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. adorei suas comprinhas, não sabia que existia panquequeira.
    só sei que nas lojas por aqui tem tipo uns joguinhos de frigideiras (deve ter panquequeira no meio (mas eu achava que era tudo frigideira de tamanhos diferentes, rsrsrs) com várias estampas diferentes, tem de oncinha, bolinhas, coloridas, acho tão lindas ^^ quero comprar uma também.

    ResponderExcluir
  8. Thay tá treinando hein! Amei a panquequeira e detesto quando preciso separar a gema das claras, pq tenho um trabalhão e nem sempre dá certo...
    Olha, depois conta sobre o aparelho de fondue pra gente!!!!

    beijão viu!

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por uma paquequeira!!
    Mas ainda sao muito caras pro meu bolso kkk

    Tem selinho pra vc no meu blog, gatinha!!
    Pega lá...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Hahaha... Quero a receita desse empadão! Eu amo. =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que legaaal!
    Parabens pelos presentinhos.;.
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir