Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu primeiro pesadelo de noiva...

.. ou devo dizer quase noiva? kk O fato é que muitas noivinhas postaram que tiveram pesadelos e tals, mas mesmo lendo os relatos, nunca acreditei que isso acontecia de verdade tô sendo sincera poxa :( para mim, era apenas uma junção de coisas do subconsciente, que fazia os tais "pesadelos acontecerem".
É meninas, nunca acreditei, até na noite de segunda para terça-feira, quando tive o meu primeiro pesadelo. E com o que era o bendito? Com meu lindo vestido kkkk
Sonhei que tinha ido com a minha mãe e uma madrinha experimentar vestidos de noiva, chegando na loja, tinha vestidos lindos, mas eu só queria experimentar os com renda, tule e no estilo sereia, e olha que esse estilo nem me agrada muito, por causa das minhas gordurinhas localizadas, o pesadelo é que, todo vestido que eu experimentava na ora de fechar ele RASGAVA, (sério gente, isso é um aviso para eu parar de comer), mas não era aquele rasgadinho básico não, ele rasgava até a cauda mesmo. 
Tive que sair da tal loja e pagar por todos os vestidos rasgados. O que eu fiz no sonho? saí correndo gritando que o tal valor era o dinheiro do meu casamento interinho kk, tinha um monte de policiais correndo atras de mim!
Sorte que eu fiquei com tanto medo de ser pega, que acabei acordando! kkk
Tradução do sonho: ou tu fecha a boca, ou tu vai explodir kk
Mas porque tudo isso Thay? Por que hoje eu fui no médico de manhã, estava passando muito mal, ainda estou dodói, com uma farmacinha aqui em casa kk, e na hora de pesar deu que eu estava com 61 kg, PAAAAAAAAAAAAAARA TUDO, eu to obesa!
Vamos voltar a missão emagrecimento urgente, senão os vestidos vão rasgar kkk
É isso gente, vou começar a caminhar, fechar a boca para besteiretes e refri, e beber muita, mas muita água, pois também estou com infecção urinária...

foto retirada do google images

Por hoje é só, tenho que descansar..
Beijos da Thay..

8 comentários :

  1. Thay do céu, vc acha que tá obesa com 61 Kg? Pára!
    Eu tô com 67 em 1,65, preciso chegar pelo menos nos 63.
    Sobre os pesadelos de noiva, quanto mais perto ficar do casamento, mais desses vc vai ter viu, se prepare!
    Ah, toma suco de cranberry, ele ajuda a curar infecção urinária e custa uns 13,00 o litro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que terrivel esse pesadelo Thay, até tomei um susto e eu preciso tomar jeito tbm, tenho relaxado um pouquinho, mas vc pode ter certeza que isso não vai acontecer com vc hein, vamos tomar jeito desde agora kkkk
    Mas peraí, vc tá magrinha pelo peso que falou, vc tem quanto de altura?
    Eu estou com 71kg e tenho 1,67.... To de dieta hein rs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk imaginei tu correndo da polícia! Gata, tu não parece ser OBESA não, n ta exagerando? hehehe

    Gente, percebo que todo mundo pesa..menos eu.. tô na dieta da engorda e consegui 1kg e estou pesando 46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk caramba Thay, foi muuuuita coincidência termos um pesadelo na mesma semana!!! kkkk
    Vc, obesa?? pelo amor de Deus hein, Thay!!!

    O seu pesadelo foi cheio de aventura com a parte dos policiais kkk

    bjuus
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba Thay, o seu pesadelo foi triste e comico ao mesmo tempo.... kkkkkk desculpe, mas tive que rir!!
    Ainda bem que ainda falta bastante tempo pro casório e assim dá para vc chegar a sua forma desejada!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Thay, se eu te contar que também não acreditava muito até eu ter o meu vc acredita?????? Pois é, foi no começo da semana que eu tive o meu, DESESPERADOR! AInda bem que era sonho e eu acordei...Ufa! Sonhei que chegava no casamento e não tinha decoração! Pode imaginar meu desespero, né?! Mas acho que tudo isso é devido a pessoa super ansiosa que sou.
    Agora sobre seu peso...Menina, pra mim você está ótima! Nada de gorda aí.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Olá Thay,
    primeira vez passando aqui e já amei seu cantinho..
    Estou seguindo!!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahhahaha vc ainda tem 3 anos para ter muitos pesadelos.. kkkk P-R-E-P-A-RA!!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir