Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hoje é meu aniversário *-*

Ei gente, agora é para valer, estou liberada para casar: sorriso perfeito e a sonhada MAIORIDADE kk Hoje é o meu dia!


PARABÉNS PARA MIM, NESTA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.


É meu povo, há exatamente 18 anos atrás, neste mesmo horário (#postprogramado #odeioacordarcedo!) eu estava nascendo, pequenina, prematura, com uma vida de sonhos, realizações e bençãos pela frente. Papai do Céu, obrigado por mais um inverno, por mais um ano, que eu possa sempre ser uma serva segundo o Teu coração!
[aaaaaa] eu não ganhei um carro, mas também não houvi a famosa frase "agora você já pode ser presa" da minha mãe kkk

Sei que não vai mudar nada, aliás só vai aumentar as responsabilidades, mas é a tão sonhada e desejada maioridade, e além disso, tem aqueles lugares que você só pode entrar sendo maior de idade, então, agora posso ir em todos os lugares, tirar carteira de motorista, e principalmente, CASAAAAR!


Bem gente, é isso, HOJE É O MEU DIA, então, fui ali comemorar e já volto, até porque, mais tarde tem faculdade, dessa eu não posso fugir.. 
Beijos e parabéns pra mim!

11 comentários :

  1. Novinha, novinha! Parabéns Thay, que Deus te ilumine sempre, realize todos os teus sonhos...
    Beijos...
    anoivadofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem festa =)
    Parabéns Thaylaine, muitas felicidades, muitas alegrias, muita saúde.

    Que papai do céu de abençoe sempre!!

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thay, muitos anos de vida, tudo de bom, já passei por essa idade e sei o quanto é esperada, que Deus continue ti abençoando cada dia mais, bjus

    ResponderExcluir
  4. noviiinha! rsrs

    parabéns flor, que Deus te abençoeeee!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Thay parabéns querida, toda felicidade do mundo pra vc! Que o Senhor realize todos os desejos do seu coração!
    Tá sumida hein! Rummmmmmmm

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai FELICIDADES AMIGAAAA!!!

    Nossa é tão bom ser de maior kkkkkk, comecei a perceber isso agora que estou mechendo com os documentos da minha casa rsrs muito bom , não precisa de assinatura dos pais e tals rsrs

    Amiga que Deus te abençoe grandemente, muitos e muitos anos de vida :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Thay eu já te dei os parabéns na virada da noite pelo facebook!
    mais não poderia deixar de passar aqui pra lhe desejar tudo de bom !
    muitas felicidades amiga!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga... que Deus te abençoe e te proteja!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Thay, o parabéns já foi pelo face, mas volto repetir...te desejo tudo de melhor nessa vida! E que novinha gente... acho que sou a noiva mais velha dessa blogosfera...kkkkkk

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Thay, vc é um bebê! Lindaaaa, feliz aniversário - atrasado - e que Deus abençoe grandemente sua vida! Bjoooo

    ResponderExcluir