Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Decidimos o Buffet!

Isso aí gente, decidimos o buffet! Acho que esse era um, senão O item que mais me tirava o sono devido aos altos preços. Ainda não fechamos o contrato, vamos fazer isso apenas ano que vem, até porque minha sogra disse que vai nos ajudar a pagar isso, então temos que resolver BEM essa parte primeiro. Além dessa ajuda, o buffet também é parceiro da nossa futura cerimonialista e decoradora, então quem sabe rola um descontinho, pois vamos fechar com ela primeiro.
Foi o buffet mais barato que conseguimos, mas ainda vamos decidir se teremos cadeiras de plástico ou as de ferro. Eu quero as de ferro, mas é uma diferença de R$1.000,00 né gente, e futura noiva pessoa mão de vaca como eu, isso é muito dinheiro só por cadeiras kkk O buffet é bem farto (30 salgados por pessoa + jantar e sobremesa), o que é ótimo, pois a família AMA comer kkk.
O passo já foi dado, a pesquisa de preços por qualidade esse foi o que realmente entrou no nosso CUSTO x benefício kkk.
Vou postar hoje as fotos de um casamento que foi parceria dos dois. Ainda não vou citar o nome do buffet pois ainda não fechamos, mas ele é muito elogiado por aqui, mesmo não sendo tããão famoso.









Agora, fotos de outro casamento, dessa vez no campo. Também achei lindo, lindo lindo. Esse eu acho que foi parceria dele com outra pessoa, não sei..







 E aí pessoal, o que acharam? [aa] Alguém sabe quais são essas flores usadas? Gostei muito, mas não sei o nome. Quero começar a fechar contratos logos, principalmente esse.
Bom final de semana lindas e lindos.
Beijos da Thay.

21 comentários :

  1. A ultima flor é gerbera, quero tenta por elas no noivado tbm.

    Tenha um lindo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem um site que mostra o nome das flores e oq elas representam.
    O endereco é: Www.floresjardim.com , depois clica em significado.

    Lá é bom pq já tem a foto das flores tbm :)

    ResponderExcluir
  3. Que boom amg, que vocês já se decidiram menos uma preocupação em questão de escolha né (:

    Beijãao sz

    ResponderExcluir
  4. que bom que já resolveram esta parte...é muito cara e dá trabalho! hehe

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já decidiram essa parte! Buffet é a parte mais importante e uma das mais caras também =(

    Agora a melhor parte de fechar o contrato é a degustação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog!

    Ola! Indiquei você para ganhar um selinho.
    Vejas as regras no http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/
    Bjus ;) Danyznha

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaylaine, adorei seu blog, vou ficar aqui para acompanhar já que estamos no mesmo barco.
    Adorei a decoração, mas em relação ao nome das flores não posso te ajudar. Nossa me apaixonei pela decoração roxo com lilas é assim que eu quero.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. flor, acho que são gérberas, pelo menos pelo meu olho clínico kkkkkkkk...
    bjos, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo nada de flores kkkkk
    mais fico feliz que vc ja tenha decidido esse item!
    uma das coisas mais cara sem duvida é o buffet!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito Thay, quem me deras se tivesse um buffet tão requintado na minha área!!
    Muito bonito mesmo, tomara que fechem logo o contrato!!

    Bjs mil, florzinha

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thay fecha logo então menina, é lindo e parece ser tudo mto gostoso! rsrsrs
    A flor da 5ª foto do casamento no campo é Gérbera, ela tem muito a ver com casamentos rústicos! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom, encontrar o buffet realmente é um peso que tiramos das costas, por aqui td é mto caro, então acho que farei apenas um churrasco mesmo, comprarei as coisas, e vou contratar apenas alguém pra assar e servir as comidas!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns.
    Um item a mais é um a menos para preocupar né!?
    Gostei muito das fotos, parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha, eles parecem excelentes, tbm amei o segundo tema, rústico, até na minha casa tem alguns itens assim kkk, amo!
    Olha eu só identifiquei as gérberas que são as flores grandes salmão, as outras eu não consegui lembrar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que linda decoração,amei!
    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  16. A parte mais dificil a decidir foi solucionada com sucesso... Parabens Thay!!!

    bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaylaine, obrigada pelos elogios lá no meu cantinho, viu!Gostei bastante! E vc é do interior do Rio? que cidade? Eu sou da capital, lugar caro pra casar! rsrsrs
    E que decorações lindas são essas menina!!!!! Sou bem suspeita para dizer, mas amei as da 2° festa, amo estilo campestre. Terei um casamento ao ar livre.
    Se você já encontrou um bufê que lhe agrade, feche logo! Tenho sofrido com esse fornecedor, tudo aqui é muito caro. Já nem sei se terei um ou se contarei com os familiares.

    Um beijo no coração!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. ain amiga feliz por vc ter decidido o buffet... as fotos mostram o quanto os dois juntos deco e buffet ficaram perfeitos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Gente, quero esse buffet pra mim, eles entregam via sedex?? kkkkkkk que maravilha dessas decorações! parabéns, escolha perfeita flor!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir