Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Convite de casamento: ajuda.

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Eu estou bem, ainda na procura de emprego ou estagio. essa semana fui tirar meu RG novo, pena que ainda não é com o nome de casada kk Mas além disso, tenho aprontado um pouco kkk terça de madrugada estava sem sono, então fui ver se uma ideia minha para o convite
e casamento funcionava (e dai que faltam 2 anos e 10 meses, o importante é saber se vai funcionar) e funcionou, não apenas a primeira parte, mas a segunda também, então venho pedir ajuda a vocês na terceira parte.
Sempre fui doida doidinha por renda (que noiva que não é?), então mesmo meu casamento sendo rústico, quero um rústico chique sei la se existe isso kk com muita renda, sera que tem como gente?!  Quero o convite com renda, mas ai vem a questão que preciso de ajuda: qual a cor da renda e do laço? Queria branca com um laço branco também, mas a questão é que as letras do nosso convite será um marrom meio dourado, terra molhada sabe? Assim ó.. (estou mostrando só a cor gente, tem foto não kk)
Aí não sei se coloco a renda com laço branquinho, ou junto com o convite e coloco uma renda meio marrom e o laço branco ou a renda branca e o laço marrom. Meninas me ajudem! Mesmo estando longe, é uma parte que vou adiantar porque vai dar trabalho, gente não me mata, essa parte do convite é o envelope kk então dá para adiantar. Vamos as inspirações de convites e laços para vocês me ajudarem:




a maior inspiração até gora, só que tiraria esse laço fininho, faria com a fita grossa mesmo
Lembrando que as cores da nossa deco são: amarelo, tons de marrom (mais para o dourado e o terra molhada), tons de rosa e branco. Só que o amarelo e o rosa eu só quero explorar na cerimonia e na recepção e não no convite.
Já decidimos as lembrancinhas, outro DIY que acho que vai dar trabalho, e sair um pouco mais caro, por isso já vou tentar adiantar as compras de alguns itens necessários. [aa] estou no tablet, então, aproveitem e me desculpem qualquer erro de português ou acentuação.
 Beijos da Thay.

14 comentários :

  1. a thay, bom conforme fui lendo eu fui imaginando o convite.
    se você quiser a renda e laço branco, você pode optar pelo papel do convite um marrom (porem as letras de dentro se for marrom tambem não ira aparecer né =(
    mas, também uma renda marron clarinha e um laço da mesma cor, renda branca e laço marrom, renda marrom e laço branco, ..... não importa, ficara lindo de qualquer forma =D
    mas eu voto na renda marron e laço branco :)

    espero ter ajudado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando você falou "assim ó" era pra aparecer alguma fotos? rsrs Nossa Thay, se você for igual a mim, aconselho não fazer agora, falta bastante ainda e vai mudar de ideia muitas vezes rs Sem contar que a gente desse mundo de blogs vê muita inspiração todos os dias rs Mas se você tem certeza que é esse, mão da massa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je, era para aparecer a cor marrom dourado mesmo, não tem foto não..

      Excluir
    2. Ah ta, quando abri o post não apareceu nem as formatações das letras '-' Agora sim rs beiju

      Excluir
  3. Thay, achei linda a sua ideia... tbm amo renda!!
    Te todos o que eu mais gostei foi do todo branco, renda e laço, assim vai dar destaque para a letra na cor da decoração!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei todos, rendas são lindas de viver, muito chiques *-* todos são lindos.. assim eu não ajudo nada né?? kkkkkkkkkk usa renda marronzinha com laço branquinho.. fique chique *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queee lindas suas inspirações Thay!

    Eu acho que ficaria a cara da riqueza vc fazer com renda branca o laço um marrozinho que nem o da foto ali em cima :D

    BJSs

    ResponderExcluir
  6. Eu voto em tudo branco.... pq????
    Pq é clássico, vc poderia fazer qualquer decoração no seu casamento que ficaria lindo!
    Pq vc não corre o risco de enjoar dele, pq todo branco é difícil enjoar.... rsrs
    Pq todo branco, como disse acima é clássico e clássicos não saem de moda!

    Só atenção, por ter ainda uma longa estrada pela frente, vcs vao precisar tomar muito cuidado pra guardar, pq se não, pode amarelar.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo a renda marrom e o laço branco Thay.. Eu acho que vc pode ir fazendo sim, só não coloca as tags e os nomes dos convidados linda.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da primeira foto, todo branquinho. Ou então esse mesmo só que com o laço marrom.
    Eu concordo com a Jéssica, tem um tempinho ainda e olha a gente muda muito de idéia viu, eu mesmo toda hora fico em dúvida de alguma coisa. Faça só se vc tiver muita certeza que não vai se arrepender.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro ele todo branquinho ou então com e renda na cor branca e com o laço na cor marrom! Fica lindo =)

    A renda bege/marrom eu não gosto =(
    Espero ter ajudado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olhaaa eu fiquei doidinha também ,mas com tudo que tu disse amiga, confundiu minha mente hahaha

    Eu quero muito poder te ajudar mas só vendo :P

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a 3ª imagem, mas como seu casamento será mais rústico, a opção que vc escolheu é melhor e eu tbm tiraria a fitinha.
    Adianta mesmo Thay, pq depois, pode ser que as pessoas não possam te ajudar e fica muito corrido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tbm amoo rendaa *--* E com renda marrom fica rustico chique amiga!! Vai ficar lindo por demais!
    MAs tira a fitinha fininha sim, vai ficar mais bonito com uma mais grossa...

    Bjus

    ResponderExcluir