Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A renda do convite ....

..... está escolhida #comemorem!
Como todo mundo sabe, desde SEMPRE eu queria muita renda no nosso Doce Dia, mesmo ele sendo rústico. Então, tudo que eu posso colocar renda, podem ter certeza que eu irei colocar. Mas a grande dúvida era nos convites, se iríamos colocar apenas uma faixa de renda, ou se o envelope inteiro seria de renda. Mostrei as opções para o Junior, avisando desde sempre que os convites seriam DIY, e o que ele escolheu? O mais trabalhoso, lógico kk, o envelope todo de renda.

as letras do nosso convite são dessa cor aí!

Vimos vídeos e mais vídeos, mas nada fazia meu coração acelerar. Foi aí que vimos o convite perfeito, só precisaríamos adaptar para a nossa ideia, que de qualquer jeito, ia dar super certo.
A primeira parte da adaptação foi feita, e a segunda era a renda, que graças a Deus, foi escolhida, e lógico com a ajuda de vocês.
A única que sabe de como a escolha da renda aconteceu, é a Saricha, mas agora vou contar para vocês. No mesmo dia do post da renda, quando e estava me arrumando para ir pra facul, meu short de renda estava olhando pra mim, e tcharã, estava ali a renda que eu imaginava. Peguei o short e o molde do envelope do convite, coloquei o short sobre cima e meu coração, aaa meu coração quase saiu pela boca de tanta felicidade kkk Peguei duas blusas minhas que tem renda, uma branca e outra preta, só para ver como ficaria, mas nenhuma das duas fez meu coração acelerar, então tinha que ser a do short mesmo. 
Agora é achar renda, em grande quantidade e daquela cor, a cor é o fendi, um amarelo meio dourado, com uns brilhinhos liiiindos de morrer kk Vamos ver??

Renda branca da blusa

Renda fendi do short, A ESCOLHIDA, no sol e na sombra


As duas últimas fotos, são testes, em folha de papel ofício branca, só para vocês terem ideia de como vai ficar, a renda vai cobrir tuuuuuuuudo, agora só temos que descobrir como vamos fazer isso kkkk
O envelope será de um papel mais durinho, esqueci o nome kk mas será branco, assim como a fita de cetim que fará o laço normal quero chanel não kk e a renda será fendi e os grampos para anexar os individuais serão douradinhos...
[aa] Escolhemos nossos sousplats, devo comprar assim que entrar o money kkk eles serão branquinhos, pois imagino a toalha da mesa marrom ou melhor, fendi kkk 

de crochê.. liiindo
Acho que é isso minha gente, eu estou apaixonada na cor da renda, acho que o marrom fendi vai dar o ar rústico ao convite, que será "chique" por causa da renda kkk. E os sousplats, esses eu ainda tenho que mostrar para o Junior, para ver o que ele acha.
Até mais, e boa semana.
Beijos da Thay.

13 comentários :

  1. Eu ameeeeeei a toalhinha de crochê, você vai fazer ou vai comprar Thay?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaa, eu já sabiaaaaaaa, ótima escolha Thay!
    Menina para tudo, que sousplat é esse??? De crochê??? Nunca tinha visto, eu queroooooooooooooooo

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay.
    Eu adoro convite com renda, até cogitei fazer o meu assim. Comprei o papel e um metro de renda, de dois tipos, só para testar. Ficou lindo. Dá pra colar com cola de tecido. Uma das rendas tinha tipo uns furinhos no meio e eu coloque uma fita de cetim entrelaçando sabe, e nas pontas da fita dá pra fazer o laço, ficou lindo demais.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa Thay eu tbm escolhi meus sousplat iguaizinhos esses aí...kkkkkk
    A mãe de uma amiga vai fazer, só espero que d~e tempo!!!
    Fica lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Thay realmente a do short ficou mais bonita! vou torcer aqui pra vc achar em qtd grande! ^^ Ficou bem mais rústico!
    E esse souplast é a coisa mais linda do mundo, se eu for mesmo no seu casório vou levar uns 2 pra casa...rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o convite, alias quero o meu de renda também. E também pretendo fazer, como vai demorar um pouco só estou salvando as inspirações.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thay, amei o souplast, que coisa linda!
    Vc é como eu, fará o próprio convite, vamos lá que a gente consegue! Vai ficar lindo e econômico.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Amo renda, vou torcer pra q vc ache em grande qtde! É lindo!
    Eu tb amei o sousplat!!!
    Bjs =^.^=
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    Vai ficar ótimo!
    Se eu achar um PAP te mando!
    E os sousplats vão arrasar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaii euu queroo com renda, acho lindoo de viver!!

    Super chique!!

    Bjos e bom fds.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar lindo o seu convite.

    Mais para tudooooooooooooooooo
    Que sousplat lindo é esse. Amei.

    Faz mãe, faz pra eu?

    Vou pedi pra mainha fazer. kkk



    Beijos que DEUS te abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thay meus convites tbm terão rendas!
    acho um luxo kkkkk
    e os sousplats ainda não escolhi!
    noiva lerda! aff!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. NOssa, esse convite vai dar trabalho hein, essas noivas chiquetosas não medem esforços!
    Essa cor é realmente um rústico-fino, vai combinar super bem com o convite!
    Sousplat de crochê eu não conhecia, bem legal essa idéia!

    Bjs

    ResponderExcluir