Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

3 anos e 2 meses *-* + Novidades

Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca. Segunda feira comemoramos 3 anos e 2 meses de namoro, e eu só tenho a agradecer à Deus por ter me dado o MELHOR: melhor namorado, melhor amigo, melhor confidente, agradeo à Deus por ter me dado você, meu primeiro, único e eterno namorado. Que esse tempo se multiplique e que o Senhor seja sempre a base do nosso relacionamento. EU TE AMO e pra sempre vou te amar! (neoqeav)


Mudando de assunto rapidinho, venho pedir humildemente as suas orações pela minha sogra, ela passou por uma cirurgia bariátrica ontem, desde já agradeço a todos. Fico feliz que tenham gostado dos meus presentes, já chegou mais 2, e comprinhas para o enxoval kk Também já compramos os chocolates e os morangos para estreiar o aparelho de fondue. Futucando meu tablet #cofcof #tochique para instalar alguns aplicativos, achei 3 super interessantes, o primeiro é um cronograma que te ajuda na dieta, o segundo te ajuda a montar a lista de compra do supermercado, e o terceiro te ajuda a não esquecer daqueles itens que vão acabando na casinha e nós esquecemos de comprar. Isso é a tecnologia ajudando as Amélias modernas de hoje em dia. Lógico que o meu Deus não poderia ficar de fora, já baixei também a Bíblia virtual, já que não precisa de internet para ler. Por hoje é só meninas, facul e procura de emprego estão me consumindo.
Fiquem com Deus e se cuidem.
Beijos da Thay.

11 comentários :

  1. Amigaaaa parabéns por mais um mês de namora, que venha se multiplicar por mil !!! :D

    Não comentei no seu post de presente #vergonha :@ kkkkkkk' , que lindo seu fondue , não esquece de me convidar pra estreiar hem?! kkkkkkkk hmm.. toda chique de tablet novo hem?! rsrs me fala os nomes dos aplicativos que vc baixou :D

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Thay, parabéns que venham muitos e muitos anos...
    Beijos... Não some!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês, eu to quase fazendo 3 anos juntos *-* E boa sorte na busca de emprego Thay, Deus abençoe que consiga logo, é sempre bom ter uma ocupação.
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida ..!
    Deus abençoe muito vcs ..
    Eu também tenho esses aplicativos no meu tablet ..
    Mas esse de avisar quando acabam as coisinhas ..
    Qual é ?! Passa pra mim, por favor ..!
    É lógico que a Bíblia não falta, neh ?!
    Foi o primeiro aplicativo que baixei ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os novos aplicativos, são super úteis neh, a bíblia então nem se fala!!!
    Ah, parabéns viu? Vcs serão muito felizes hoje e sempre, cada vez mais!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um mês juntos.
    Que Deus venha abençoar muito a união de vocês.
    E achei super interessante os aplicativos, pena que meu celular é super antigo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses aplicativos são uma mão na roda mesmo! Vc é chique! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabenss, que Deus abencoe a uniao de vcs a cada dia :) bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao casal!!!
    Olha, a vida fica um pouco mais fácil com a tecnologia! Já vai treinando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aplicativos sempre me salvam! rsrs
    parabéns a vcs dois que Deus lhes abençoe!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Thay... que Deus abençoe!
    Saudades de conversar com vc mas estou sem tempo e quando estou online no face não a vejo online também :(
    Que bom que irão já estrear o fondue hihi
    Que chic hein esse tablet :)
    Bjos

    ResponderExcluir