Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A renda do convite ....

..... está escolhida #comemorem!
Como todo mundo sabe, desde SEMPRE eu queria muita renda no nosso Doce Dia, mesmo ele sendo rústico. Então, tudo que eu posso colocar renda, podem ter certeza que eu irei colocar. Mas a grande dúvida era nos convites, se iríamos colocar apenas uma faixa de renda, ou se o envelope inteiro seria de renda. Mostrei as opções para o Junior, avisando desde sempre que os convites seriam DIY, e o que ele escolheu? O mais trabalhoso, lógico kk, o envelope todo de renda.

as letras do nosso convite são dessa cor aí!

Vimos vídeos e mais vídeos, mas nada fazia meu coração acelerar. Foi aí que vimos o convite perfeito, só precisaríamos adaptar para a nossa ideia, que de qualquer jeito, ia dar super certo.
A primeira parte da adaptação foi feita, e a segunda era a renda, que graças a Deus, foi escolhida, e lógico com a ajuda de vocês.
A única que sabe de como a escolha da renda aconteceu, é a Saricha, mas agora vou contar para vocês. No mesmo dia do post da renda, quando e estava me arrumando para ir pra facul, meu short de renda estava olhando pra mim, e tcharã, estava ali a renda que eu imaginava. Peguei o short e o molde do envelope do convite, coloquei o short sobre cima e meu coração, aaa meu coração quase saiu pela boca de tanta felicidade kkk Peguei duas blusas minhas que tem renda, uma branca e outra preta, só para ver como ficaria, mas nenhuma das duas fez meu coração acelerar, então tinha que ser a do short mesmo. 
Agora é achar renda, em grande quantidade e daquela cor, a cor é o fendi, um amarelo meio dourado, com uns brilhinhos liiiindos de morrer kk Vamos ver??

Renda branca da blusa

Renda fendi do short, A ESCOLHIDA, no sol e na sombra


As duas últimas fotos, são testes, em folha de papel ofício branca, só para vocês terem ideia de como vai ficar, a renda vai cobrir tuuuuuuuudo, agora só temos que descobrir como vamos fazer isso kkkk
O envelope será de um papel mais durinho, esqueci o nome kk mas será branco, assim como a fita de cetim que fará o laço normal quero chanel não kk e a renda será fendi e os grampos para anexar os individuais serão douradinhos...
[aa] Escolhemos nossos sousplats, devo comprar assim que entrar o money kkk eles serão branquinhos, pois imagino a toalha da mesa marrom ou melhor, fendi kkk 

de crochê.. liiindo
Acho que é isso minha gente, eu estou apaixonada na cor da renda, acho que o marrom fendi vai dar o ar rústico ao convite, que será "chique" por causa da renda kkk. E os sousplats, esses eu ainda tenho que mostrar para o Junior, para ver o que ele acha.
Até mais, e boa semana.
Beijos da Thay.

domingo, 25 de agosto de 2013

Ícara e Thiago!

Gente, chegou o tão sonhado Doce Dia da Ícara e do Thiago, donos do blog Noivos em Apuros..

Passou muito rápido né galerinha?!
Eles vão casar ao ar livre também, e o no horário mais romântico: no pôr do sol!!

Casal lindo, desejo tudo de bom para vocês, que Deus abençoe grandemente você e esse dia lindo (que aqui onde moro, está com um sol daqueles kk). Que vocês curtam cada hora, minuto, segundo deste dia que foi pensado e planejado com tanto carinho como nós acompanhamos, e principalmente, que voltem logo para contar né kkk

Parabéns!!

 Beijos da Thay e do Junior :*

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um casamento lindo, lindo!

Oi gente, obrigada pelos comentários no post do pesadelo kk Katreen, a cena de correr da polícia me arrepia só de lembrar, mas foi engraçado. Saricha, eu tenho 1,62 m de altura, mas ainda tenho esperança de crescer kkkk Val, acho que não tem esse suco por aqui não cidade pequena é fo@# mas vou procurar do mesmo jeito.
Outra coisa: Sejam bem vindos novos coleguinhas (seguidores), mas não estou conseguindo acessar o blog de vocês e tem uns que não consigo comentar por causa do Google +, então me desculpem :(

Agora vamos ao assunto do post. Gente, como todo mundo sabe, a paleta de cores do nosso doce dia será amarelo, tons de rosa, tons de marrom (oi chocolate?! hum... doce, doce) e branco. No google é muito difícil de achar todas essas cores juntas, mas eu consegui achar um casamento que juntou isso, e é ele que eu venho mostrar para vocês hoje. Simbora pra fotos??











Cara, não dá para negar que eu estou apaixonada né?? Essas pétalas em volta do bolo, que perfeição? E as flores, que lindas flores.  As cadeiras em ferro branco não deixou o ambiente pesar por causa da sobriedade do marrom, que também esteve presente nas toalhas. A alegria do amarelo nos porta guardanapos, nas forminhas de flores. Gente, eu estou sem palavras, mesmo!
Espero que tenham gostado e talvez até se inspirado.
Beijos da Thay :*

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu primeiro pesadelo de noiva...

.. ou devo dizer quase noiva? kk O fato é que muitas noivinhas postaram que tiveram pesadelos e tals, mas mesmo lendo os relatos, nunca acreditei que isso acontecia de verdade tô sendo sincera poxa :( para mim, era apenas uma junção de coisas do subconsciente, que fazia os tais "pesadelos acontecerem".
É meninas, nunca acreditei, até na noite de segunda para terça-feira, quando tive o meu primeiro pesadelo. E com o que era o bendito? Com meu lindo vestido kkkk
Sonhei que tinha ido com a minha mãe e uma madrinha experimentar vestidos de noiva, chegando na loja, tinha vestidos lindos, mas eu só queria experimentar os com renda, tule e no estilo sereia, e olha que esse estilo nem me agrada muito, por causa das minhas gordurinhas localizadas, o pesadelo é que, todo vestido que eu experimentava na ora de fechar ele RASGAVA, (sério gente, isso é um aviso para eu parar de comer), mas não era aquele rasgadinho básico não, ele rasgava até a cauda mesmo. 
Tive que sair da tal loja e pagar por todos os vestidos rasgados. O que eu fiz no sonho? saí correndo gritando que o tal valor era o dinheiro do meu casamento interinho kk, tinha um monte de policiais correndo atras de mim!
Sorte que eu fiquei com tanto medo de ser pega, que acabei acordando! kkk
Tradução do sonho: ou tu fecha a boca, ou tu vai explodir kk
Mas porque tudo isso Thay? Por que hoje eu fui no médico de manhã, estava passando muito mal, ainda estou dodói, com uma farmacinha aqui em casa kk, e na hora de pesar deu que eu estava com 61 kg, PAAAAAAAAAAAAAARA TUDO, eu to obesa!
Vamos voltar a missão emagrecimento urgente, senão os vestidos vão rasgar kkk
É isso gente, vou começar a caminhar, fechar a boca para besteiretes e refri, e beber muita, mas muita água, pois também estou com infecção urinária...

foto retirada do google images

Por hoje é só, tenho que descansar..
Beijos da Thay..

sábado, 17 de agosto de 2013

Decidimos o Buffet!

Isso aí gente, decidimos o buffet! Acho que esse era um, senão O item que mais me tirava o sono devido aos altos preços. Ainda não fechamos o contrato, vamos fazer isso apenas ano que vem, até porque minha sogra disse que vai nos ajudar a pagar isso, então temos que resolver BEM essa parte primeiro. Além dessa ajuda, o buffet também é parceiro da nossa futura cerimonialista e decoradora, então quem sabe rola um descontinho, pois vamos fechar com ela primeiro.
Foi o buffet mais barato que conseguimos, mas ainda vamos decidir se teremos cadeiras de plástico ou as de ferro. Eu quero as de ferro, mas é uma diferença de R$1.000,00 né gente, e futura noiva pessoa mão de vaca como eu, isso é muito dinheiro só por cadeiras kkk O buffet é bem farto (30 salgados por pessoa + jantar e sobremesa), o que é ótimo, pois a família AMA comer kkk.
O passo já foi dado, a pesquisa de preços por qualidade esse foi o que realmente entrou no nosso CUSTO x benefício kkk.
Vou postar hoje as fotos de um casamento que foi parceria dos dois. Ainda não vou citar o nome do buffet pois ainda não fechamos, mas ele é muito elogiado por aqui, mesmo não sendo tããão famoso.









Agora, fotos de outro casamento, dessa vez no campo. Também achei lindo, lindo lindo. Esse eu acho que foi parceria dele com outra pessoa, não sei..







 E aí pessoal, o que acharam? [aa] Alguém sabe quais são essas flores usadas? Gostei muito, mas não sei o nome. Quero começar a fechar contratos logos, principalmente esse.
Bom final de semana lindas e lindos.
Beijos da Thay.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Convite de casamento: ajuda.

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Eu estou bem, ainda na procura de emprego ou estagio. essa semana fui tirar meu RG novo, pena que ainda não é com o nome de casada kk Mas além disso, tenho aprontado um pouco kkk terça de madrugada estava sem sono, então fui ver se uma ideia minha para o convite
e casamento funcionava (e dai que faltam 2 anos e 10 meses, o importante é saber se vai funcionar) e funcionou, não apenas a primeira parte, mas a segunda também, então venho pedir ajuda a vocês na terceira parte.
Sempre fui doida doidinha por renda (que noiva que não é?), então mesmo meu casamento sendo rústico, quero um rústico chique sei la se existe isso kk com muita renda, sera que tem como gente?!  Quero o convite com renda, mas ai vem a questão que preciso de ajuda: qual a cor da renda e do laço? Queria branca com um laço branco também, mas a questão é que as letras do nosso convite será um marrom meio dourado, terra molhada sabe? Assim ó.. (estou mostrando só a cor gente, tem foto não kk)
Aí não sei se coloco a renda com laço branquinho, ou junto com o convite e coloco uma renda meio marrom e o laço branco ou a renda branca e o laço marrom. Meninas me ajudem! Mesmo estando longe, é uma parte que vou adiantar porque vai dar trabalho, gente não me mata, essa parte do convite é o envelope kk então dá para adiantar. Vamos as inspirações de convites e laços para vocês me ajudarem:




a maior inspiração até gora, só que tiraria esse laço fininho, faria com a fita grossa mesmo
Lembrando que as cores da nossa deco são: amarelo, tons de marrom (mais para o dourado e o terra molhada), tons de rosa e branco. Só que o amarelo e o rosa eu só quero explorar na cerimonia e na recepção e não no convite.
Já decidimos as lembrancinhas, outro DIY que acho que vai dar trabalho, e sair um pouco mais caro, por isso já vou tentar adiantar as compras de alguns itens necessários. [aa] estou no tablet, então, aproveitem e me desculpem qualquer erro de português ou acentuação.
 Beijos da Thay.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como prometido: Receitas...

Oi gente, o post de hoje é programado. Estou passando pouco tempo em casa por causa da facul e da procura por um emprego/estágio, orem por mim, please!
Como prometido, peguei todas as receitinhas já postadas no blog e passei para aquela versão de imagem para ficar mais fácil para vocês salvarem na pastinha.
Vamos à elas? (cliquem para aumentar e depois salvar)







Espero que tenham gostado mesmo dessa ideia. A próxima receita será de empadão de frango, já que as novidades acabaram kkk
Lembrando que para quem quiser acessar as fotos ou as receitas na íntegra, é só digitar receita salgada ou receita doce na caixinha de pesquisa ali do lado, ou selecionar nos marcadores lá embaixo, no final da página.
Fui pra faculdade, boa semana para vocês.
Beijos da Thay.

domingo, 11 de agosto de 2013

Fondue de chocolate econômico *-*

Sim minhas amoras e meus amores, estreei meu aparelho lindo, lindo de fondue sábado. Depois de uma pergunta da Su, querendo saber se o fondue de velas é bom, eu fui pesquisar mais sobre (mesmo já tendo comprado o meu) e descobri que o de velas, que na maior parte das vezes é de cerâmica, é utilizado APENAS para fondue de chocolate ou queijo, para quem quer fazer o fondue de carne/camarão, a mais recomendada é o de inox (que é a que vou comprar para a vidinha de casada) por causa do cozimento dos alimentos.
Bom, dadas as devidas explicações, vou falar sobre o meu aparelho. Ele é bem simples, composto por 6 peças (o recipiente, a base com fogareiro para a vela, e 4 garfinhos), de cerâmica decorada, com base e garfinhos em inox. Eu amei o meu, e como é para eu utilizar agora, queria só para fondue de chocolate e de queijo, então ele cumpre bem esse papel.
Vamos à receita??

Fondue de chocolate econômico DOCE DIA para 2 pessoas (aqui comemos 4 pessoas pois havíamos jantado kkk)

Ingredientes:
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 3 fileirinhas de barra de chocolate ao leite
  • 2 fileirinhas de barra de chocolate meio amargo
  • Frutas picadas (podem ser morangos, uvas, bananas, e segundo a Fe, abacaxi também.)

Modo de preparo:
  • Coloque uma panela em fogo brando e despeje em seguida o creme de leite e o chocolate, picando ele. Mecha até o mesmo derreter.
  • Apague o fogo, coloque no recipiente do fondue e acenda a vela. Agora é só mergulhar a fruta no chocolate com o garfinho e já pode comer! :)

OBS: Mecha de vez em quando, para o chocolate que está no fundo não queimar.

Para quem não tem o aparelho de fondue, pode colocar o creme de chocolate pronto num refratário de vidro redondo e fundo (ou algum potinho assim) e colocar o mesmo em banho-maria (dentro de um recipiente com água quente ou morna) e pode usar garfinhos de petiscos/churrasco e até o garfo normal. Gente, assim que colocarem a panela no fogo, despejem os ingredientes, fui seguir uma receita que dizia para aquecer a panela, e quando coloquei o creme de leite ele espirrou em mim e nas panelas em volta, fez uma lambança kkk
Fotos da nossa estreia:

Foto maior para mostrar a diferença entre o chocolate meio amargo (mais escurinho) e o ao leite  (mais clarinho). É necessária a utilização do meio amargo para quebrar o excesso de doçura do ao leite :) PS: Barras da Garoto







E  a partir de agora, uma novidade que vai facilitar a vida de vocês, minhas amigas blogueiras e queridas leitoras (es). Toda vez que o post for de receita, no finalzinho terá uma imagem com toda a receita, que você poderá salvar em seu computador para facilitar a procura quando for fazer algo. A imagem será colorida para poder imprimir (tanto com tinta colorida, quando tom tinta preta), com foto da receita postada. Além disso, as receitas contarão com marcadores e serão divididas em doces e salgadas. O que acharam da novidade? Aceito sugestões, críticas e elogios! kkk 

Receita de hoje (só clicar para aumentar e salvar)

Ainda na linha da facilidade, vou pegar todas as receitas já postadas no blog e enquadrar no padrão de marcadores citados acima e depois fazer um post apenas com as imagens para vocês salvarem. Prometo! Espero, do fundo do coração, que tenham gostado da ideia.
Bom dia dos pais e uma linda semana, recheada de bênçãos e felicidades.
Beijos da Thay :D