Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Voltando, Voltei...com um assunto daqueles (T.P.M)

Bem, para começar oi meninas demorei um pouco né,sabem como é né.(risadinha) 
Mas enfim voltei e sempre que possível virei postar aqui.

Voltei já falando sobre um assunto muito interessante porque querendo ou não ele influência na minha vida demais(e como), só eu e Deus sabemos o quanto eu sofro, minha princesa é difícil quando está nos 5 dias mais lindos e favoritos dos homens eeeeeeeeeee (se bem que é legal provocar um pouco)....então tem certas coisas que não se pode falar para uma mulher nesses momentos então separei uma pesquisa feita pela minha pessoa baseada em histórias  vividas por "mim" e que li por ai tudo bem? Alguém ai está de T.P.M? Fica brava comigo não hein, sou um rapaz muito tranquilo e bondoso ( sou sim).

O que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM.

Perigoso: - O que tem pro jantar? 
Seguro: - Posso te ajudar com o jantar? 
Seguríssimo: - Onde você quer ir pra jantar? 
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate

Perigoso: - Você vai vestindo isso?

Seguro: - Nossa, você fica bem de marrom.
Seguríssimo: - Uau! Tá uma gata! 
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate.

Perigoso: - Tá nervosa por quê?
Seguro: - Será que não estamos exagerando?
Seguríssimo: - Toma 100 reais. 
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate.

Perigoso: - Será que você devia comer isso?
Seguro: - Sabe, ainda tem bastante maçã.
Seguríssimo: - Quer um copo de vinho pra acompanhar?
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate.

Perigoso: - O que você fez o dia todo?
Seguro: - Espero que você não tenha trabalhado demais hoje. 
Seguríssimo: - Adoro quando você usa esse robe! 
Ultra-seguro: - Come mais um pouco de chocolate!

fonte de pesquisa além de mim (http://www.osvigaristas.com.br)
Não sei bem se é assim mesmo, como eu disse nem tudo foi de mim percepção e algumas depende da moça, em compensação umas ai em cima serve pra quase todas situações né :D? mas eu vou lhes dizer vocês mulheres são as coisas mais especiais que podem acontecer na vida de um homem começa  de um jeito meio sem jeito, simples tão simples mas é algo verdadeiro , que acontece um vez que é  para sempre. Parabéns à vocês mulheres por fazer a "nossa" vida ter  mais sentido pra se viver.
Ah eu sei que hoje não é do dia internacional da mulher. Mas eu lembro de uma frase a mim uma vez dita: - Todo dia, é dia da Mulher meu filho, lembre-se disso....e é isso que eu faço me lembro sempre, é uma pena não ter tanto tempo o qual estou tendo agora para expor essa homenagem...um grande beijo e um abraço bem quente que estamos precisando (Tá frio aqui) . Desculpem se fugiu um pouco é que me perco quando escrevo de coração vou escrevendo de acordo com que vem do meu coração. 
Obrigado pelo carinho e atenção.

10 comentários :

  1. KKKKKKKK
    Olha mas tem dia que nem chocolate ajuda né
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus.

    Adorei rs

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii amiga!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrs muito bem... se mantenha no ultra-seguro.hihi

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, meu noivo precisa ler isso... rsrsrsrsrs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK' gostei do post...

    tadinho do Davi que tem q me aturar nestes dias 'abençoados' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, isso é golpe baixo viu! Ainda bem que eu não sofro desse mal "dita" TPM, mas bem que eu gosto de um chocolate todos os dias, pra variar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também jurava que não sofria Jessica, rs.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkk marido tinha que ler esse post! Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Olha Junior, dependendo do mês, se marido me aparece com chocolate eu como tudo que nem louca, depois choro arrependida! Mas minha TPM é uma FDP que muda todo mês, assim, tem mês que eu fico mais dengosa e chorona, em outros como mais que um leão, mas o que meu marido mais sofre e reclama, são aqueles meses em que eu viro no giraia e já acordo querendo chutar ele e qualquer outro ser masculino do planeta! Sim, até meu pai tem medo de mim quando fico assim e evita ficar perto kkk, mas não é algo que eu possa controlar, apenas sei e já aviso todo mundo kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI rsrsrsr amei a parte do chocolate e dos 100 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir