Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vestidos Ching Ling, alguém vai?

Bom dia povo lindo do meu coração, tudo bom com vocês? Eu estou ótima! O assunto de hoje seria sobre alianças, mas vendo um post do Casando sem Grana, sobre vestidos da China e resolvi mudar o assunto do post :)
Entrei no site da Milanoo para ver os tais vestidos, já que era a segunda pessoa do CSG que falou que havia comprado o vestido desse site e que o mesmo havia chegado direitinho. Gente, me surpreendi com a quantidade de vestidos lindos, e o preço super em conta, transferindo para o real. E o principal, ACHEI o vestido que eu queria, na verdade é uma imitação ching ling, mas na foto está tão parecido, que parece o bendito PRONOVIAS, que eu não vou ter condições de usar pelo preço exorbitante. Foi aí que decidi, vou comprar meu vestido ching ling! Vamos ver alguns vestidos da Milanoo??





Detalhe: todos esses vestidos acima saem no máximo R$600,00 isso mesmo povo, R$600,00 e é todo seu, enquanto a primeira locação sai mais de 2 mil. Meu vestidão não está aí, lóógico, mas tem um pouco de alguns que estão kk
Bom, além do vestido de noiva, lá também tem roupas do noivo, vestidos de daminha, mães, madrinhas, acessórios, e coisinhas para a recepção e cerimônia e saindo do casamento, tem vestido de formandas e sapatos :) Tudo com um precinho camarada! Mas para realizar a compra é necessário cartão de crédito internacional, e quando chega ao Brasil, na hora e retirar nos correios, é necessário pagar uma taxa de alguma coisa que esqueci o nome no momento kkk


Então meninas, o post por hoje é só! Espero que tenham gostado dessa dica, e quem comprar por lá me avisa hei, pra ver se chegou tudo direitinho.
Beijos e até mais!

12 comentários :

  1. É mto bom o preço,mas sou medrosa,nao tenho cartao internacional (pobre kkk) ,entao aluguei por aqui mesmo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei os vestidos amiga, mas como te disse sou muito neurótica com essas coisas, porém caso você compre e ocorra tudo bem daqui a uns 3 anos eu compro o meu kkkkkk'

    Beiijão

    ResponderExcluir
  3. Eu estava decidida a fazer isso, mas depois de alguns depoimentos que não deram muito certo eu desisti e tbm pq eu mudo de opinião toda hora (deu pra notar ne?) ai já era rs

    Mas super apoio, e ouvi falar muito bem do SuperWeddingDresses com a vendedora Cady, dizem que todos os vestidos delas são perfeitos!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pouco de medo, mais pelo fato de comprar algo que eu não sei se me cai bem rs. Preciso provar e me sentir perfeita, por isso não compro mas acho que compensa muitooo!!!
    Amei, principalmente os das daminhas!! Talvez os delas seja uma boa comprar :)

    ResponderExcluir
  5. Os preços são bons, a qualidade é boa e chega direitinho...
    uma amiga minha comprou! :)
    eu usaria!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Thay, eu penso seriamente em fazer isso, minha mãe fala que sou louca...rs
    Mas já vi depoimentos que deram super certo. Vamos ver até lá, né?

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. O meu comprei pela internet, e é CHIN LING..rs, ou seja da China..
    Mas o site que comprei foi outro!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Se a loja tem indicação se joga e aproveita, pq no rio a gente não acha nem aluguel por menos de mil.... rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 3 dias!

    ResponderExcluir
  9. Thay já ouvi falarem coisas boas e ruins eu só não compraria porque eu sou muito indecisa, e alguns vestidos que eu achei que ficariam legais em mim, não curti... então eu não arriscaria comprar pelo olhômetro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que ideia maravilhosa comprar em sites assim, só que n sei se tenho coragem amiga...rsrsrs

    se tiver coragem me fala!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Thay, tenho um medo de comprar coisas fora do país e justamente pelas altas taxas, mas que tem muita coisa barata "lá fora", ah tem!!!
    Sobre o vestido, eu não teria coragem de comprar não, pq não tem como vc saber da qualidade real, tipo, se o tecido é razoável e se a tabela de medidas deles, são iguais as nossas, acho um pouco arriscado, mas se vc já tiver visto de perto ou conhecer alguém que já comprou mesmo, aí a coisa muda de figura né!
    Sobre o cachorrinho da Cacau Show, veio daquele jeitinho, tudo embalado junto, não foi ele quem montou não e o bichinho de pelúcia é realmente muito fofinho!!! Ainda não provei o fondue :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. então, já comprei muitas coisas em sites assim mas o vestido nem pensei, vou lá dar uma olhadinha se acho alguma coisa pra as daminhas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir