Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Se fosse hoje você se casaria como?

Eu sei, eu sei que estou sumida, mas como disse, estou em semana de provas, passou-se uma, e agora estou entrando em outra kk Então estou sem tempo para postar. Também não tenho muitas novidades, na verdade, só uma, uma amiga da minha mãe encomendou 50 convites comigo para o aniversário de 1 aninho do filho dela, então, vou estar um pouco ocupada nas férias também, mas dará para eu postar com mais frequência!
Bom, vamos ao assunto do post! Hoje trouxe várias inspirações para vocês e quero que me digam, se fosse hoje, com qual vestido você se casaria?




Fotos retiradas do Google ok?!
Eu fico entre o primeiro e o segundo. Não consigo escolher entre os dois kk ôô indecisão..
Beijos!



13 comentários :

  1. Eu me casaria com o segundo com certeza!
    é lindo e é bem meu estilo!
    bjus linda!

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico entre todos kkk
    Lindos de viver
    mas como já me casei ... eu escolheria se fosse me casar de novo com o mesmo marido!kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu me casaria com o primeiro que é lindo de viver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza fico com o terceiro... já tinha até salvo ele na minha pastinha e é um dos meus favoritos!!!

    Sei exatamente como é corrida essa vida de estudar, também to sumida pelo mesmo motivo!! :(

    Um Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Com o primeiro.
    Já achava ele lindo quando casei e continuo achando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o primeiro!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Thay! queria me casar com os 3! Falou que é de renda eu morro de amores! Mas meu coração pede esse primeiro... maravilhoso!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Amei o segundo, até parace um pouco com o meu :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu me casaria com o primeiro! amo vestidos assim *.*

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu me casaria com o segundo! Lindo de viver!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir