Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resultado do sorteio

Gente, infelizmente 4 inscrições foram retiradas pois as pessoas não cumpriram todas as regrinhas. Regras são regras e se eu deixasse essas pessoas concorrer estaria sendo injusta com quem cumpriu tudo direitinho né?
Então vamos lá, quem ganhou o par de taças personalizadas foi:

E a sortuda foi: A Su, do blog Meu cantinho


Pela adaptação do sorteio às casadinhas, Su, você pode escolher as taças de champagne ou as de vinho ok?
Vou entrar em contato contigo por e-mail e você tem 48 horas para me responder, depois a conversa é com a Edi.
E gente, a Su é sortuda mesmo, olha o que ela escreveu no ultimo post:

É, ela acertou kkk
Quem não ganhou, não fica triste, logo teremos mas sorteios por aqui.
Beijos e até mais!

11 comentários :

  1. aaaae que sortuda essa Su hem?! ganhou um presentão rsrs

    Mais uma vez não ganhei :(( kkkk mas vai chegar minha vez :D

    Beijos amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou pé frio! Afffffffffff
    Parabéns Su! Rsrs

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a Su.. ela é uma querida!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui conferir quem foi a sortuda e não é que eu acertei!!!!

    Meninas desculpa, mas eu já sabia...rssss.
    Linda, ja vou ver meus e-mails e te respondo...

    Brigadão... só para te avisar, no encontro de blogueiras a Edi, ganhou o topo do bolo e como ela já tinha trocamos o vale que eu ganhei com o topo que ela ganhou...

    Esta mulher me dá sorte, rssss... faltava menos de um mês para o meu casamento e eu não tinha topo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então.... se preparemmmmmmmmm já vamos englobar um proximo sorteio ;)


    haha!! Su sua danandinha linda!!! fiquei feiz de mais!!


    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns suuu!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a linda Suzy!!!!
    Thaylaine, minha fofa, obrigada pela força no meu blog, vim aqui te agradecer e já vou falando, kkk, voltei com os comentários e logo voltarei com os posts!

    Um grande beijo lindinha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir