Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Noivado - Preparativos no Pensamento

Oi galerinha, estão com saudades de mim né?! LÓÓGICO que estão #meacho.Estou de férias, então vou ter mais tempo de entrar aqui, graças a Deus.



Hoje vim falar um pouquinho do meu pensamento para o Noivado A lista por enquanto contém 40 pessoas, eu queria apenas 30, mas infelizmente não teve como encurtar mais.
Como vocês já sabem, as cores serão azul e vermelho, vou optar pelo azul marinho, para ficar meio navy, o que acham? Só que vou usar um pouco dos outros azuis nas forminhas.
Queremos ficar noivos no inverno (é gente, só vai rolar ano que vem kk) e o cardápio pensado é CALDOS: salgados como canjiquinha, caldo verde e feijão amigo / doces como canjica, arroz doce. É tudo no estilo BG, barato e gostoso, além de que, caldos rende bastante e todo mundo come.
Também estou pensando em 400 salgadinhos e 200 bombons, o que acham? As lembrancinhas, estou pensando em ser comestível também, a família ama doce kkk 80 alfajores ou palha italiana.
Bom, vamos aos números então?

Convidados: 40

Comes - salgadinhos: 400 / bombons: 200 / Caldos / Bolo

Lembrancinhas: 80 alfajores ou palha italiana

Bebes: 80 litros de refrigerante (coca- cola, coca-cola zero, mantiqueira [é um vagabundinho que tem aqui onde moro, mas e tão gostoso kk])

Decoração:
Cortina de coração ou fotos
Forminhas de doces (50 de flor e 50 de caixinha, que são os bombons que ficarão na mesa)
Centro de mesa (aceito sugestões)
Porta Guardanapo (o guardanapo será de papel mesmo)
Porta - retratos

Inspirações:
Noivado da Jéssica Uma noiva de 2014








Bom gente, é isso POR ENQUANTO! Acham que o povo vai explodir de tanto comer ou vão morrer de fome? Aceito sugestões de muitas coisas gente linda. [aa] Já escolhemos as alianças também, são liiiiiiiiiiiindas! Mas ainda estou convencendo o Junior de uma coisa, então, elas só serão compradas ano que vem, além disso, estou com um pouco de medo, já que minha mãe nos falou uma coisa sobre a aliança que escolhemos que me fez pensar....
É isso, espero que tenham gostado, beijos!

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alfajor é tudo!!!
      ia amar ganhar uma lembrancinha dessa ahahha beijos e boa sorte com os preparativos

      Excluir
  2. Oi Thay! Acho que os seus convidados vão se fartar de tanto comer no seu noivado, mas assim que é bom... o povo gosta de festa que tem bastante comida!!!
    Eu amo alfajor e palha italiana, então não sei qual eu escolheria como melhor lembracinha, mas a ideia é otima!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. É a lista é dificil né, mas você conseguiu um numero bom.
    Eu também vou noivar , o meu é esse ano. Nossa lista deu 59 pessoas (contei até com as crianças de 2 anos), mas até chegar no dia, acho que minha lista vai diminuir um pouco.
    Tenha uma linda semana.
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thay, vc é tão organizada, meu noivado foi organizado em uma semana e eu não tenho nenhuma foto, isso que dá noivar sem conhecer o blog antes.. com certeza o seu vai arrasar!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Só uma dica Thay, 80 litros de refri para 40 pessoas equivalem a 2 lt por pessoa, ninguém em sã coinciencia beberia isso tudo.... rsrs nem no verão, qto mais no inverno!!! kkkk
    o cálculo é de em média 600 ml por pessoa!!!!
    No mais, acho que tá tdo mto bom e todos vao comer mto....rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay, o povo vai comer bastante na sua festa, só achei a quantidade de refri exagerada também, adorei a idéia de caldos no inverno, vai fazer o maior sucesso, Thay sobre os alfajores os dos meu noivado eu mesma que fiz, me inspirei nesse post aqui dá uma olhada acho que vai ti ajudar, bjus

    http://casandosemgrana.com.br/faca-voce-mesmo-meu-amor-combo-de-lembrancinhas-comestiveis/


    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir