Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu quero, e daí?!

Hoje em dia, as coisas não são tão formais e tradicionais quanto antigamente, e mesmo que seja uma construção de deus, há famílias que entram nesse lance....   E minha família é uma delas!
Meus pais se separaram quando eu tinha acho que 10 anos, sofri muito, mas já superei. Eis que um tempo depois minha mãe começou a ficar com meu padrasto (e está até hoje) e meu pai vagabundando se achando o menininho kkk até que em 2010 assumiu o relacionamento com a minha madrasta e está até hoje também.
O fato é que, antes do Junior pedir para namorar comigo para o meu pai, ele pediu para o meu padrasto, e é o mesmo que vem nos acompanhando diariamente nesses 3 anos e 1 mês que estamos juntos, todas as dr's, as surpresas, os presentes, os sonhos,  nada mais justo do que ele também ter a merecida participação no casamento.
O que quero dizer, é que o nome dele estará no convite, assim como o do meu pai, e que também vou atravessar o caminho da noiva com ele. Ele sabe dos meus sonhos, hoje em dia está mais presente em minha vida que meu pai, ajudou a me criar e me educar, ele também merece ser destaque no grande dia. Não desmerecendo meu pai gente, foi ele que me colocou no mundo, educou até os 10 anos, pode não ser o melhor pai do mundo, mas mesmo assim é meu pai.
Eu falo que Deus me abençoou tanto, que me deu 2 pais, então os 2 pais vão fazer parte do DOCE DIA igualitariamente, ambos estarão sentados em lugares de destaques, só não sei com qual dos dois minha mãe sairá, ou se ela virará dona flor e seus dois maridos. Nada contra minha madrasta, adoro ela, mas ela não convive comigo diariamente, não sabe dos meus medos, sonhos, realizações, então não merece destaque kk




E vocês, que possuem alguém especial, seja padrasto, vô, tio.. Deram destaque a essa pessoa também? De que forma agradeceram por tudo que ela fez em sua vida? Acham certo o que eu estou fazendo? Mesmo se não acharem é assim que vou fazer kkk
Beijos e até a próxima!

14 comentários :

  1. Acho super válido!!!!! Seu padrasto merece!!!
    Uma alternativa tbm seria entrar até metade do caminho com seu pai e depois o seu padrasto assumir.... pq teoricamente na sua vida foi assim né?!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa idéia, acho que ficaria bem emocionante e visualmente bem bonito!

      Excluir
  2. Também acho que seu padrasto merece. Vai ficar lindo você entrando com os dois! E adorei a ideia da Fer...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. eu acho que você esta certa sim.


    tenha uma linda terça-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que está super certa, pelo que descreveu, seu padastro fez um papel e tanto na sua vida. Super merecido! Só tem que combinar certinho com quem sua mãe vai sair né rs

    ResponderExcluir
  5. aaaai que lindo isso amiga!

    Acho super justo a ideia,e adorei a ideia da FÊ tbm :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Também acho justo, afinal ele que esteve presente na fase mais difícil (pra todas nós) a adolescência!
    Beijos!
    Blog: anoivadofabricio.blogspot.com.br
    Estou te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  7. achei lindo, e fica uma homenagem muito bonita!

    apoiada! rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Ah com certeza será lindo flooor...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Mesmo que não acham é assim que vou fazer kkkkkk rachei de rir Thay
    Menina faz o que seu coração mandar afinal é a noiva e noiva pode tudo ops quase tudo kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Acho que vai ficar lindo, tbm gostei mto da idéia da Fê, sobre a saída da igreja acho que vc deve conversar com a sua mãe e ver como ela se sente mais á vontade, meu noivo tbm tem padastro e pai, mas como o pai dele nunca o criou nem sei se ela vai convidar pro casamento, são questões delicadas, bjus

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thay, eu acho mais que perfeito vc entrar com os dois, afinal, vc disse tudo, os dois participaram da sua vida em momentos diferentes, ficará linda essa homenagem!
    Lógico que seu padastro ficará nas nuvens, olha que chique!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu vou entrar com o meu pai e a minha mãe ..
    E não tô nem aí ..
    O casamento não é seu ?! Então, faz como você quiser ..
    Heheheheheh' Super apoio ..!
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  13. Acho certíssimo!
    Vai com força total

    Ta rolando um sorteio lá no blog!
    Clique aqui! para participar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir