Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Buffet: coquetel ou jantar?

 Esse é um dilema que estamos passando ultimamente. Os buffets daqui são bem salgadinhos no preço,  o que quer dizer R$75,00 por pessoa, acho isso um absurdo para quem oferece apenas o que comer.
O coquetel é mais barato, mas eu queria uma coisa mais formal, então optamos pelo jantar, o que fez com que o bendito ficasse mais caro ainda. Achamos um buffet menos famoso e daqui de perto, que nos ofereceu o coquetel + jantar por um preço lindo, maravilhoso que cabe no nosso bolso felizmente. Aí que está o problema, o jantar seria 2 tipos de massas + 2 tipos de molho. Eu achei bem simples e vocês?
Vamos ir vendo o que o nosso humilde bolsinho cabe, já que no buffet, minha sogra disse que ia nos dar  uma ajudinha..
Os doces eles ofereceram 4 por pessoa, mas isso já está resolvido que vamos contratar uns por fora também, já que o Junior cismou que no nosso casamento tem que ter o bombo da nossa avó de coração e eu disse que queria uns macarons e vou tentar fazer uns alfajores também, assim como no noivado.


O que vocês acham? Me deem a opinião sincera meninas, por favor!
Beijos e desculpa pelo post enorme! 


10 comentários :

  1. amiga sinceramente vcs tem que escolher aquilo que acham melhor e que podem pagar não é? não adianta encher o 'bucho' rsrs dos convidados e depois casar com grandes dividas ... Na minha opnião, vcs poderiam sim fazer um coquetel, mas com ele mais elaborado sabe? com várias opções de salgados, acho que o buffet com somente 2 tipos de massa e 2 tipos de molho será pouco... pesquisa mais vc vai encontrar preços bacanas.. nossa tá muito caro R$ 75,00 por pessoa, eu e o Davi vamos pagar R$ 28,00 e já estamos achando caro kkkkkkk

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, r$ 75,00 é muito caro. Mas se vcs tiverem invistam, mas acho bem salgado por ainda ter outras coisinhas!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Thay realmente eu tbm acho R$ 75,00 é muito caro, eu paguei R$ 26 por pessoa, era churrasco com três massas, o povo comeu até, ja tentou buscar churrasco na sua região para ver se não fica mais em conta?
    Mas se mesmo assim for caro, eu ficaria apenas com o coquetel, afinal o próprio nome ja diz é um coquetel e não jantar, a pessoa ja esta ciente que não vai comer como se fosse o ultimo dia da sua vida rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O criterio aí é seu bolso.. o coquetel é uma otima opção..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Linda eu acho o coquetel uma recepção completa, mas se vc acha pouco pesquisa um pouco mais que vc acha sim.. eu achei de R$ 189,00 por pessoa e acabei achando um Buffet maravilhoso por R$ 40,00, coquetel seguido de jantar.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Tem que pesquisar muito amiga... e também fazer a degustação... pq não é só o valor que roga né?!
    O meu foi coquetel com jantar sem bebidas, e ficou 40 por pessoa, sendo 200 convidados paguei só o buffet 7 mil reais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olha, também foi a parte mais difícil e cara de escolher.
    Eles metem a faca mesmo.
    Eu pesquisei muito mas por sorte consegui um desconto no espaço e ai fechei um pacote que incluía o cardápio.

    Pesquise locais que já tenham o buffet, assim você consegue chorar no preço e pagar tudo numa tacada só.

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. R$75,00? Realmente muito caro! Pesquisa mais Thay, que tenho certeza que você algo que possa pagar e ficar satisfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Thay, acho que vc tem que pensar bem e escolher algo que possa pagar, faz uns DIY e dá tudo certo. Já imaginou casar e ficar pagando a festa depois do casamento? E a casa, móveis, fora as contas normais de todos os meses?
    Pesquisa bem e tenta conciliar o seu sonho com o bolso, é difícil, mas vc consegue!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente, não estou orçando ainda, mas estou espantada com esses preços absurdos...pra mim que não ia fazer festa, qualquer coquetel vai ser ótimo. Acho q meu máximo será uns 30 40 reais por pessoa...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir