Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Bolos e mais bolos...

Oi gente! Primeiramente, feliz dia do amigo,  povo lindo!
Bom, quem curtiu a nossa fan page no facebook, viu que essa semana eu postei que havíamos escolhido o bolo do casamento. Na verdade, eu que escolhi, e mostrei pro Junior e ele aprovou. Fiquei com medo dele negar, por achar o bolo feminino demais, mas graças a Deus ele teve a mesma opinião que a minha, achamos o bolo meigo e romântico, e o melhor,  não queríamos que a atração da mesa fosse apenas o bolo, mas a mesa em si, e o bolo escolhido cumpre bem esse papel!
Não vamos postar o nosso bolo lóógico! Mas hoje trouxe algumas inspirações para vocês.. Vamos ver?!





Esse era o nosso primeiro escolhido, dependendo podemos voltar com ele!

 Gostaram das inspirações? E o bolo de vocês, já está escolhido? Na escolha, vocês se basearam em algum outro modelo ou saiu da sua imaginação?
Beijos e até a próxima.

8 comentários :

  1. Lindas inspirações bolísticas rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Thay, eu adorei TODOS os bolos!!
    Infelizmente ainda não de decidi, mas tenho algumas ideias... rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Todos os bolos lindos!
    eu tbm ja escolhi o meu...
    mais amei as insirações!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bolos lindos!!! Amei o primeiro e o último! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, mas o 5º dos passarinhos *---*
    Beijos Thay!
    anoivadofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos Thay, eu sou apaixonada pelos bolos redondos... os quadrados não gosto mto não rs

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro dessse ultimo q vc me mandou pelo face, então acho q o q vc fechou foi o outro, vc nao postou foto dele!!! hihiihih


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 4 dias!!!

    ResponderExcluir