Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um dos casamentos mais esperados da rua: Parte 2

Oi gente. Tudo bom? Desculpa pelo post a essa hora da noite, acabei de chegar da igreja, foi só uma visita, mais acho que vamos passar a frequentar lá.. O culto foi uma bênção, amei e realmente Deus falou comigo. Obrigado Pai, sei que apesar dos apesares Tu ainda me ama!
Hoje voltei com a segunda parte do casamento da Alessandra, vamos falar sobre a decoração da recepção e fotos da festa. Como disse no post anterior, o que mais teve nesse casamento são detalhes.. Que rendeu a Ale, um casamento com a cara dela.. O primeiro detalhe foi no buquê, lógico, de broches.. Mas hoje, quero que prestem atenção nos sousplats e porta copos, uma opção barata, econômica e super fofa..
Chega de blábláblá e vamos às fotos..





Forminhas feitas pela NOIVA


Mesa do bolo e doces, super vintage e romântico :D

Amei os espelhos e esse abajur..


sousplats e porta copos de crochê!

 Irmão da noiva + vaquinha dos noivos (hora da gravata)


 Sousplats alugados,porta copos de crochê ; mesa de bem casados e outra palavra love dourada.

Mãe da noiva, responsável pelos sousplats e porta copos..






Uma das lembrancinhas: aromatizador de ambiente que tem como VOCÊ fazer
Gente é isso, espero que tenham gostado desse post recheado de fotos.. Me digam o que acharam da recepção.. Já que das fotos anteriores, vocês amaram kkk Os balões dourados e pratas foram distribuídos depois na hora da festa, mas esqueci de salvar foto mostrando kkk sorry!
Gente, venho lembrar que faltam apenas 2 seguidores para sortearmos as taças, então resolvi deixar mais um espacinho de tempo, já que não tenho divulgado muito o sorteio. O que vocês acham? Aí sorteamos mês que vem, hoje é dia 24, nem vai demorar muito kkk
Bom, por hoje é só..
Tenham uma semana abençoada em nome de Jesus.
Beijos..

24 comentários :

  1. Thaylaine,
    Frequentar novamente a igreja é melhor decisão que você toma! Não há nada de mais importante nesse mundo do que servir ao nosso Deus e estar em sua casa =)

    Esse casamento foi MUITO divo, ameeei

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem nada mais importante e bom do que estar na casa de Deus..
      Beijos Ka!

      Excluir
  2. Amiga amei os souplast de crochê... ficou lindo demais...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor do que ouvir Deus falar, essa vai ser a melhor decisão de sua vida, quanto a ele te amar, mesmo pelos apesares, me lembro da Musica do Thalles Roberto
    Deus me ama, e o seu amor é tão grande incondicional, Deus me ama e ele está sempre de braços abertos pra mim (88' Medita nesse hino, ele é lindo, que Deus te abençoe!
    Casamento lindo demais, imagina o tempo que demorou pra fazer esses crochê eim, minha mãe faz roupas de crochê para vender, beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou meditar na música sim Ingrid, já até fiz o download! Amém e que Ele te abençoe também querida!
      Menina, acho que realmente demorou um bom tempinho para fazer esses sousplats, mas que valeu super a pena, valeu!
      Beijos..

      Excluir
  4. Oi linda, nossa este casamento foi realmente lindo hein!
    Adorei todos os detalhes e o melhor vc já tem um monte de inspiração para o seu né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NOssa eu simplesmente amei, que casamento perfeito a combinação de cores ficou linda demais ! E vou te confessar uma coisa, estou tão desatualizada que não sabia nem o que era Sousplats , fiquei curiosa já ia pesquisar no google pra saber o que era quando vi a foto rsrs E amei demais achei linda, com certeza vou fazer , pois sem um pouquinho de crochê . E que bom que nos lembrou do sorteio, pois sempre fico deixando pra depois e ainda falta eu colocar meu namorado pra participar também! rsrs E muito Obrigada pela indicação da tag, vai ser um prazer responder, e assim que eu responder venho aqui te avisar viu ?

    Beijinhos mil e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mari, eu não sei nada de crochê, nem trocô, essas coisinhas kk cada um tem seu talento né? kk
      Não deixa o sorteio para depois não hein, se não esquece! De nada querida, me avisa sim, pois estou curiosa já!
      Beijos e fica com Ele também..

      Excluir
  6. Oi Thay, to na mesma que vc.. estou sem igreja no momento...Mas há dois domingos estou visitando uma com meu noivo e gostamos muito, acho que ficaremos lá.. pq é sempre bom estar perto dos irmãos e na casa de Deus ne?

    Lindo o casamento!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada melhor do que estar em comunhão com Deus Sarinha..
      Que bom que gostou do casório..
      Beijos.

      Excluir
  7. Lindo, Thay! Eu preciiiiiso desses sousplats de crochê! Liiiiindos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôôô e eu... Vou procurar alguém que faça kk
      Beijos!

      Excluir
  8. Casamento mega romântico!
    Bem inspirador para as noivinhas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, do mesmo jeito que eu tenho certeza que o seu foi!
      Beijos Iara..

      Excluir
  9. Que bom que vcs vão frequentar uma igreja, isso é super importante!!!!
    Esses souplasts são simplesmente PERFEITOS!!!! Adorei!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não são Fe?! Também amei..
      Sim, isso é muito importante..
      Beijos..

      Excluir
  10. AMEI tudo Thay!! Todos os detalhes são lindos e encantadores, fiquei com vontade de casar assim também...! rs
    Lindo post!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi as fotos pela primeira vez também fiquei com vontade de casar desse jeito kk E olha que eu não gosto muito de roxo kk
      Beijos..

      Excluir
  11. As cores ficaram perfeitas, gostei muito do topo de bolo. A parede atrás da mesa do bolo udo combinando, mais uma vez parabéns ao casal.

    * Thay Deus sempre te amou

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota tudo combinando nisso Marcinha, realmente ficou muito lindo..

      * É, agora eu tenho certeza absoluta disso!

      Excluir
  12. Thay que casamento lindo meu Deus!

    As fotos nos revelam que realmente foi maravilhoso este dia, parabéns aos noivos :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos do casamento, o romantismo do casal arrasou, muiiiiitas felicidades aos noivos (:

    Beiijos amg'

    ResponderExcluir