Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um dos casamentos mais esperados da rua: Parte 1

Oi gente.. Hoje vim mostrar o casamento de uma ex-prima minha, da Alessandra. Ela me conhece desde pequenina, quando eu morava em Duque de Caxias, e namorou durante séculos o meu primo Flávio. Só que os sonhos de Deus são maiores que os nossos e o noivado deles não foi para frente, pois meu primo ganhou uma bolsa de estudos em Portugal e preferiu estudar do que continuar o noivado, já que ela não quis ir. 3 anos depois ele casou com uma brasileira, numa cerimonia bem simples aqui no Brasil pois tinha que voltar para Portugal. Simples e emocionante, afinal euzinha aqui peguei o buquê da noiva kk isso já faz 6 anos! Na época a Ale ficou arrasada e tals, mas com o tempo se dedicou a profissão dela, e hoje eles são super amigos, que bom! Meu primo já é até pai!
Ano passado ou retrasado, não sei ela conheceu o atual marido que é militar (não sei em qual das forças armadas) e esse ano eles casaram, hoje ela está morando no Rio Grande do Sul!
Mas vamos falar do casamento, que eu não fui infelizmente. Gente, sinceramente? Que casamento perfeito, noivos em plena sintonia, só pelas fotos eu me emocionei e não resisti, tive que vir mostrar para vocês. São muitas fotos, mas eu vou dividir em dois posts. Hoje vamos ficar com o making off da noiva + cerimônia+ fotos após cerimônia. Um casamento cheio de detalhes e romântico como a noiva! Simbora?

Convite, bouquet e acessórios da noiva



Balões e vestido. Amei essa foto!
Convite.. Lembra o convite de noivado da Jéssica..
  




Noiva e pai emocionado, antes da entrada.

Enfim casados!

Amei essa foto!


 Gente, por hoje é só.. Espero que tenham gostado, pois o próximo post estará mais do que recheado com detalhes, que foi o que não faltou nesse casamento.
Beijos e até mais!



18 comentários :

  1. A vida tem dessas reviravolta mas tudo sob a vontade de Deus!
    Lindo casamento... e que pena vc não foi ...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Cris, fazer o quê, vim morar longe e esqueceram de mim kkk
      Beijos..

      Excluir
  2. Foi lindo o casamento!
    Que Deus abençoe a sua amiga!!
    xero

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que história, mas o amor sempre vence.
    As fotos ficaram lindas mesmo, amei os
    balões.
    Parabéns ao casal

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa historia nisso Marcinha, mas a vontade e os sonhos de Deus são maiores que os nossos!
      Beijos..

      Excluir
  4. Deus cumpre sempre as suas vontades, queira agrade a gente ou não!
    casamento lindo lindo lindo... *.*

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gostava muito do roxo, de uns tempos pra cá to gostando, oxente! Lindo lindo Thay, e qualquer papelzinho rendado me lembra meus convites rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mente de noiva é assim mesmo, é só a gnt ver uma cor aplicada em uma decoração de tirar o ar que passamos a gostar daquela cor kkk
      Qualquer papel rendado também me lembra seus convites maravilhosos..
      Beijos..

      Excluir
  6. meninaaa que historia hem rsrs
    mas as fotos ficaram perfeitasss
    ameii o detalhes em roxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história segundo o coração de Deus..
      As fotos realmente ficaram lindas!
      Beijos..

      Excluir
  7. nossa só pelo pouco que vc mostrou o casamento deve ter sido lindo né?
    Então menina tbm tenho ex cunhada, e queria muito que ela tivesse sido minha madrinha, só não chamei porque ia ter que ser com o novo marido dela, e resolvi colocar uma tia (quanto arrependimento...)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, não vou juntar casais assim são, serão apenas dois, mais o resto será tudo junção de amigos, pessoas realmente importantes e com significado dentro de nossas vidas!
      Beijos..

      Excluir
  8. Lindas mesmo!!!! O casamento deve ter sido perfdeito!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelas fotos acho que sim, foi perfeito kk
      Beijos..

      Excluir
  9. Thay, obrigada pelo comentário. Vocês nem imaginam o quanto os conselhos de vocês me ajudaram. Vou fazer o proximo post explicando como estamos. E que casamento lindo! Amo lilás, roxo... ficou lindo mesmo !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que os comentários ajudou Dayse..
      Casamento lindo, e olha que eu nem sou tão chegada a essas cores..
      Beijos..

      Excluir