Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TAG + Selinho

Enfim to colocando o blog em ordem, então vou responder a tag 13 coisas e às perguntas do selinhos, o segundo foi dado pela Kau do blog Esperando o Big Day, o primeiro não lembro quem deu, desculpe :(
Simbora?

  • TAG

1- Como escolheu o nome do seu blog?
R:Sinceramente não sei, fui tentando juntar os nomes de vários blogs que leio e acabou que eu estava numa página de receita de doces e saiu Doce Dia kkkk #alouca!

2. Há quanto tempo tem o blog?
R: Vai fazer 8 meses :)

3. Como você divulga seu blog?
R: Antes não divulgava, agora divulgo atravez da fan page que por causa da correria da facul essa semana nem postei nada kk

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R: Os posts sobre o enxoval e do sorteio kk
 
5. O que motivou você a criar seu blog?
R:  Ser leitora de outros blogs e o sonho do casamento e do lar doce lar.
 
6. Onde você mora?
R: Em Porto Real, interior do RJ, é tão interior que vocês vão dizer que nunca ouviram falar eu sei.. Mas tenho certeza que já ouvirão falar de Penedo.. então, é perto! (um pouquinho longe, mas perto!)
 
7. Quais os objetivo com o blog?
R: Trocar opiniões relacionadas a casamento, lar doce lar, vida a dois, falar do meu dia a dia, desabafar, essas coisas kk
 
8. Quais blogs você visita frequentemente?
R: De lei: Casando sem Grana, fazer  que se sou pobre kk Mas tirando isso, todos os atualizados recentemente como o da Kau, o da , o da Cris, o da Su, o da Dreza, poxa não vai dar pra falar o nome de todo mundo não kkk

9. O que te inspira para criar os posts?
R: A minha vida, minha rotina, meu relacionamento, kk
 
10. Qual a sua idade?
R: Uma mulher nunca revela isso kk brinks, tenho 17 aninhos, mas agosto tá chegando uhul!
11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
R: Estudos kk faço faculdade de Gestão em Recursos Humanos, curso de español e agora to investindo meu tempo em diy pro blog kk
 
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Namoraaaaaaaaaaaaaaar! Sou evangélica mas não frequento nenhuma igreja, pelo menos não frequentava, agora estamos (eu e o Junior) procurando uma (evangélica) que ambos se sintam bem, já que ele é católico.
 13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
R: Não entendi.. mas acho que não, por enquanto! 

  • SELINHO
 

Regras:

  •  Falar 11 coisas sobre o próprio blog
  1. No comecinho só eu postava, agora o Junior também posta (raramente, mas posta)
  2. É meu diário virtual
  3. Minha fonte de inspirações 
  4. Mudei o layout para combinar com as cores escolhidas para o casório, mas já to querendo trocar de novo
  5. Temos duas parcerias, com pessoas maravilhosas: a Bruna Worspite da Worspite Noivas e a Edivania da Produtos Alegria
  6. Não conto sobre ele pra ninguém, é meu escape da realidade
  7. Quero que aquele marcador ali do lado corra mais rápido, ele é muito lerdo kk
  8. É um aprendizado a cada dia que se passa (hi diy's kk)
  9. Graças ao blog meu hobbie foi parar em Brasilia kk (menus, tags e árvore de digitais do casamento da Cris)
  10. Criei ele no dia 31 de outubro, então tem mês que o blog faz mêsversário e tem mês que ele não faz #tadinho!
  11. Adoooooooooooro comentários e novidades das blogueiras, fico doidinha por um DIY!
  1. Há quanto tempo tem seu blog? Vai fazer 8 meses
  2. Quais são os assuntos mais postados por você? Segundo o negócio de marcadores ali embaixo é enxoval kk
  3. Seu esposo, noivo ou namorado sabe bem sobre seu blog? Até demais kk
  4. Depois de casada, caso você ainda seja noiva, quais os assuntos você irá publicar em seu blog? Comiiiiiiiiiidas, sexo, rotina de casada, coisas da casa, maternidade, viagens a dois kkkk
  5. Costuma participar de sorteios dos blogs alheios? Demais, mas ainda não ganhei nenhum :(
  6. O que você faz para que seu blog seja mais conhecido na blogsfera? Nada kkk
  7. Quando você visita um blog pela primeira vez, o que você procura por primeiro? Coisas relacionadas à casa, casamento ou diy kk
  8. Você já passou por alguma saia justa em seu blog? Não, AINDA não, nunca se sabe do futuro kk
  9. Pretende criar outro blog futuramente? Não, acho que o Doce Dia é um diário, tem como foto meu casamento com o Junior e o decorrer dos preparativos sim, mas todo dia é um Doce Dia, então acho que até o nome combinou para ele ser eterno, ou pelo menos resistir um pouco após o "Casei" kk
  10. Alguma vez já pensou em excluir o blog? Quando eu pensei que tinha terminado com o Junior kk, mas como disse, eu estava de tpm, e sinceramente? aquilo só aumentou o nosso amor e a nossa cumplicidade.
  11. Com que frequência costuma visitar o Blog Esperando o BIG Day? Algum assunto deste Blog já te inspirou alguma vez? Se sim, qual? Mais de 2 vezes ao dia mesmo que não tenha atualização está bom.. sou tua fã, e agora fiquei fã do Davi tb (super simpático e me deixa louca quando entra na nossa conversa no face, não sei com quem estou falando kk). Diy me inspiram sempre, mas agora eu quero essa caixa de bis kkk

  • Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem
  1. Por qual motivo criou o blog?
  2. Quais sorteios mais te interessam?
  3. Sabe se virar como amélia?
  4. Como montou ou está montando seu enxoval? Definiu cor?
  5. Como imagina seu casamento?
  6. Como é a sua casa/apê/ lar dos sonhos?
  7.  Já fez alguma receita de comida ou diy postado no blog? Se não, se sentiu tentado a fazer?
  8. Está a quanto tempo com seu amado (a), desde o primeiro dia de namoro?
  9. Casaram ou noivaram com quanto tempo juntos?
  10. Qual seu maior sonho atualmente?
  11. Quais os tipos de loucura de amor que teria coragem de fazer?
  •  Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores (não segui exatamente essa regra não, escolhi quem eu fiquei curiosa para saber as respostas)
  1. A bênção volta pro abençoado, responde aí Kau! kk
  2. Dreza
  3. Cris
  4. Ingrid Alves
  5. Dayane
  6. Mayrlla
  7. Katreen
  8. Mariza
  9. Sara
  10. Su
  11. Roberta
Prontíssimo minha gente, agora está tudo nos conformes.. Só falta o post do Junior sobre o aniversário de namoro e o dia dos namorados na visão dele né? Mas isso é por conta dele, não minha, então cobrem ele FALOMERMO! Aiin gente, estou tão feliz, tenho uma novidade maravilhosa para vocês, mas só posso contar semana que vem, quando a novidade estiver completa, se bem que a Cris já viu, e quem me tem no face, acho que já viu também, só posso dizer que semana que vem estarei metade pronta para casar! Esperem e verás kkk
Hoje não vou para a facul, vai rolar manifestação aqui onde moro! Eita vontade de participar, mas não vou, pois se rolar alguma coisa, ainda sou menor de idade, por enquanto, por enquanto! Mas sinceramente, estou com orgulho da minha nação, um povo que está lutando bravamente por seus direitos, mesmo com uma minoria que começa a vandalizar e tirar o brilho desse protesto! Não é por R$0,20, é por toda a roubalheira que acontece! O Gigante acordou minha gente, agora ele tem que continuar acordado para não fazer besteira nas eleições do ano que vem .....


E principalmente, enxergar que Deus é o único que pode salvar a nossa terra!
Tenham uma boa quinta-feira, abençoada e cheia de sorrisos VERDADEIROS!
Beijos e até mais...

8 comentários :

  1. kkkkkkkk' doidinha :B

    Fui eu q te indiquei pra responder a 1ª TAG kkkkk, aawn amiga fiquei feliz em saber q vc é minha fã do meu blog oown *-* e é claro q eu sou a fão do teu tbm, desde o inicio q eu criei o meu ♥

    O Davi ficou faceiro que o nome dele foi citado aí em cima kkkkk, vou responder suas perguntas tbm :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga... engraçado com o tempo passa, já se foram 8 meses de blog ?? uhuuuu
    Juniorrrrrr cadê o post?? kkkk
    Ei Thay, vou adorar o novo tema depois de casada sexo kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Thay adorei conhecer um pouco mais de vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahhahahhaha vou ficar aguardando o tema sexo nesse blog..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite! xuxu!

    Amei ter conhecido seu blog, qta ternura em um só lugar!
    E já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei saber mais de vc e do blog. menina já são 8 meses?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. acredita que li, vi a cobrança do post do noivo, e não percebi que tinha sido indicada, já estava tristinha, hj vi tantos destes selinhos, mas não tinham me indicado, obrigado pela lembrança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Inves de postar meninas estou planejando, nãaaao acabei de pensar nisso, talvez eu tire um dia para podermos conversamos mais isso vai depender de um coisinha básica que todas precisaram ter, um microfone, sim isso msm, eu tenho vários programas que ajudam na comunicação de pessoas que moram distante então pensei em algo diferente mais temos que ver vários porem, podemos deixar mais claro no próximo post. Feito por mim hehe, Até mais

    ResponderExcluir