Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Se fosse hoje, me casaria assim! (em dose dupla!)

Oi povo lindo! Gostaria de dar as boas vindas à uma madrinha do nosso casamento que agora fuxica o blog porque o Junior deu o link :@:@:@ :) Bem vinda Miz!
Hoje o post é rápido, me digam, se fosse hoje, vocês se casariam como?


Confesso que estou ultra-mega-power apaixonada pelo primeiro, então se fosse hoje, com toda certeza seria o primeiro com um lindo bouquet rosa pink! Mas venhamos e convenhamos que o segundo também tem seu charme!
Lembrando que na fan page do blog já tem fotitas da nossa comemoração de 3 anos, curte lá!  Doce Dia..
Beijos e até mais meninas..


5 comentários :

  1. Obrigada thay. Achei bem bacana o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu me casaria de novo..srsr! com o de mangas compridas!!
    Lindooo!!

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações..!
    Ameeei!
    Otima semana p vc flooor!
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos Thay...

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mt ousados p mim, mas já que é pra escolher, o primeiro rs
    bj thay ;*




    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir