Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que eu ando aprontando!

Oi minha gente, novamente sou eu, e não o Junior, fazer o que se ele demora para postar e minha cabeça está fervilhando de ideias?! kkk Hoje vou mostrar umas coisas que eu ando aprontando por aqui..
Bom, primeiro eu estava pensando em fazer uns sousplats pro casório, pois vi que o que eu queria (de ratan)era muito caro, e achei um que dá o mesmo efeito, o de jornal! Como não tinha jornal aqui em casa, peguei umas folhas de matérias escolares do ano passado, e fui fazendo. Gente dá MUITO TRABALHO, fiz apenas um, e ainda está pequeno, já desisti de fazer isso para o casório, vou pensar em outra coisa! Vou terminar esse 1 e fazer mais 1 apenas para ficar pro enxoval, afinal não gastei tempo, cola e papel a toa né?!

na foto parece grande, mas ele ainda está pequeno kk
Alguém já se aventurou a fazer esse sousplat aí? O Junior disse que deu trabalho pois era com folha de papel normal e não com folha de jornal, vamos ver né galerinha...
Bom, lembram das forminhas de flor? Então, já adiantei bem elas, tenho 63 prontas, apenas cortadas e coladas, só falta dar aquele formato de flor, mas isso vou fazer depois porque fica pior para guardar! Tenho forminhas azuis, para o noivado, e rosas claras e escuras para o chá de lingerie/casório!


Estão todas na minha forma de pudim para microondas, aquela que comprei quando fui para a casa do meu pai! Mas além de outras coisas, andei visitando uns blogs e me inspirando para a parte dos doces, bom, mas especificamente o blog da Camila, o Vamos casar, a mesa de doces do casamento dela, ficou lindo, olha só:

foto retirada do blog da Camila

Repararam, que além da forminha de flor, existe outra branquinha dando voltas? Então, foi  partir dessa foto que resolvi me aventurar e fazer essas também! Como minha impressora está sem tinta, fui fazendo na régua mesmo, e acho que deu um bom tamanho! Se quiserem, coloco o DIY aqui...
Vamos a foto da minha? Fiz apenas uma por enquanto, tenho que mostrar para o Junior e ver a opinião dele em relação a isso!


E aí meninas, o que acharam? Fiz com o papel cartão que havia sobrado aqui em casa do troféu do Junior de dia dos namorados.. Quero as mais sinceras opiniões tá?! [aa] Antes que eu me esqueça, a menina que se casou na igreja que eu e o Junior começamos a frequentar já postou as fotos do casamento, depois trago elas aqui, por enquanto, deem uma espiadinha na igreja:


Eu acho ela linda, e amei essa decoração, super simples e charmosa, e principalmente, com os mosquitinhos ou chuva de prata, que eu tanto amo!
Acho que por hoje é só!
Beijos, fui!



11 comentários :

  1. Flor eu já fiz esse sousplats com jornais no meu curso de artesanato, e confesso que não achei tão trabalhoso. Então aconselho você experimentar fazer com jornais ou melhor ainda revistas,pois por as folhas de revistas serem lisas,fica bem mais pratico! E amei amei mesmo essa forminha, achei linda demais nossa perfeita mesmo! Amei coloca sim o DIY vamos amar !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como você é prendada Thay, e que força de vontade hein haha Vai fundo amiga, é assim mesmo que tem que ser :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thay.. deve dar um trabalhão mesmo hem?! Eu só de olha já fiquei cansada imaginando que teria que enrolar todo akele jornal e ainda depois ir colando um por um :O
    Mas ficou lindão!

    Quanto as forminhas.. estão maravilhosas, quanto paciencia viu?! Não sei se vou ter essa paciência que vc tem e acho que vou comprar tudo pronta kkkkkk' e posta simmmmmmmmmm o DIY :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tenta com o jornal da próxima vez para ver se dará menos trabalho...
    Menina eu amei essa decoração, onde o simples é mais... essa menina acertou em cheio...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay, eu quero muuito fazer os sousplat mas de jornal deve dar muito trabalho... Eu vou tentar fazer com papelão rsrs

    Achei lindas as forminhas!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe trabalha com artesanato, faz tudo de jornal, e é muito mais facil, ! beijos

    ResponderExcluir
  7. A produção está a todo vapor heein?
    Beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Isso aê amg se preparando, da trabalho mas vale apena olhar o resultado nn é verdade?
    Amei sua igreja amiga liinda a decoração (:

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito criativa e paciente rsrsr Suas coisas estão ficando lindas, fofa. Amei *_*

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nossa achei a igreja mto bonita e a decor tbm!!!!
    Sobre a forminha q vc fez, eu tiraria essa fita rosa, deixaria ela lisa, acho mais bonita! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo feito de jornal fica lindo, mas dá trabalho... fazer 1, 2 até que dá mas para o casório fica cansativo mesmo. A Igreja é linda, adorei a decoração.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir