Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Noivado Temático: pode ou não pode?!

Oi gente. Como vocês já sabem, decidi que teremos noivado sim, mas será uma coisinha simples, apenas para não passar em branco. Será no primeiro semestre do ano que vem, mas ainda não decidimos dia.
Então, como uma ideia de fazer o Junior gostar desse mundo casamenteiro e participar mais, resolvi escolher as cores de uma paixão dele para as cores do nosso noivado. Essa paixão é um jogo chamado World of Warcraft, alguém já ouviu falar?! Nesse jogo existem a aliança (grupo meu e do Junior) e a horda, cada uma luta por seus objetivos e tals,e por isso cada uma tem sua cor que juntas serão as cores do nosso noivado: AZUL E VERMELHO.
Olhando o jogo, você só vê bicho feio falo mermo, só que assim como outros jogos, recentemente teve uma expansão, chamada Mists of Pandaria, que se parece muito com o filme infantil Kung Fu Panda, e daí que eu achei fofinho. E aproveitando essa fofurice, que não tem nada de fofo, propus ao Junior que ele postasse no blog e eu jogava sim gente, é por isso que ele posta! Mas ele acabou gostando do blog, e eu acabei gostando do jogo.
De começo, ia ficar apenas as cores fazendo referência ao jogo, mas meu amorzão foi e deu a ideia de personalizar os "pandinhas" meu e dele, colocando um vestidinho na minha e um paletó no dele para serem a nossa marquinha do noivado. Proposta aceita! Vamos continuar no noivado com clima romântico, corações, e tals, só que na mesa, vou encomendar com uma moça os tais pandinhas de vestido e paletó feitos de EVA, e nas tags e essas coisas, vão estar os dois juntos escrito "GAME OVER".
Então, está decidido: o noivado será azul (não sabemos qual tom ainda), vermelho, e branco com referências ao jogo preferido do Junior e também do meu cunhado, da maioria dos padrinhos por parte do noivo, dos nossos amigos kkk, na papelaria e em alguns detalhes, com o toque bem romântico. Vamos primeiro a algumas fotos do jogo para vocês verem os pandas, lógico que eles ainda não estão vestidos do jeito que imaginamos, e depois fotos de decor azul e vermelho.





pular esses "paus" é muito legal, e se você cair na água, vira um bichinho e as garças tentam te comer kkk








Como disse lá em cima, não temos ideia de qual tom de azul vamos usar, mas creio que dará tudo certo, Olhando as fotos, nem parece que vai ser bem simples né?! Mas vai! Queremos chamar no máximo dos máximos 30 pessoas, o que acham?
Aceito sugestões.. Beijos e até mais.... 
By Thay :)

7 comentários :

  1. Acho lindo vermelho e azul, gostei dos tons da 4 foto (:
    Bj thay

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa combinação de azul e vermelho, fica parecendo meio Naval, amo demais, vai ficar um clima romântico moderno, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o motivo que vcs escolheram as cores do noivado! A festa sera parte sua e parte do noivo e isso é importante, 30 pessoas eu acho um numero bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda essa combinação, tenho certeza que seu noivado vai ser lindo Thay :)

    Amiga tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  5. rsrs Muiton interessante!!! Eu amei a combinação...e ter a ver com o Jogo foi super original... Beijooos

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vai ser bem divertido esse noivado... agora fiquei curiosa com esse joguinho rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ora, hoje em dia quando posto amor é porque gostei da recepção das meninas e de estar em algo que gira em torno do nosso amor, só fiz um combinado contigo para que vc participasse mais do meu mundo WoW(hehe, só acha isso bobo que não intende). E poxa eu gosto mt de estar aqui postando para vcs meninas e rapazes que dão um olhadinha no monitor da namorada, noiva e esposa mesmo que ela esteja quase te enfiando dentro dele(para que vc veja mais ou menos isso), então to procurando algo interessante para postar por isso to sumido e a minha nova maratona, só tenho dias livres aos FDS..... bjss a todos Grande Abraço
    by Junior

    ResponderExcluir