Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Me encantan las uñas 6!

Bom dia povo lindo. Obrigada pelos comentários no post da forminha, mas devo dizer que até agora ninguém acertou como eu utilizei ela na nossa comemoração de 3 anos, então podem melhorar a criatividade e adivinhar hein.. Só para deixar vocês mais curiosas, adiei um pouco o post da comemoração, mas quem curtir nossa página do facebook, verá algumas fotinhos que dão pistas por lá. Para quem ainda não curtiu, é só clicar aqui. 

Hoje estava vendo as fotos do meu celular para esvaziar um pouco o cartão de memória, e achei algumas fotos de unhas. Como já faz um bom tempo que não posto nada referente à beleza aqui no blog, aí pensei, dia dos namorados está chegando e nada melhor para agradar ao maridão/noivo/namorado, estar bem cuidada, com tudo em dia e unhas feitas..
Então, simbora para mais um Me encantan las uñas!








Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. Para ver as outras postagens "Me encantan las uñas" é só clicar aqui ou lá em cima, naquela barrinha!
Beijos e até a próxima!

Um comentário :