Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inspiração: CONVITES DE NOIVADO

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Sonho Impossível - Maria Bethânia

Esse pequeno trecho, diz tudo o que a vida realmente é, lutas e sonhos, e indiscutivelmente, lutas POR sonhos.
Se me perguntam o que isso tem a ver com a postagem de hoje eu digo tudo. A festa de casamento é um sonho, mas a realização dela é uma luta. Mas para chegarmos a essa batalha, precisamos vencer outra: O NOIVADO.
Todos sabem que eu nunca sonhei com festa de noivado e tals, apenas com um jantar simples e só família (família que eu digo é eu, o Junior, nossos pais e meu cunhado, ponto final). Sempre quis isso bem simples. Entretanto, desde que fui para a casa do meu pai em janeiro, essa notícia de noivado se espalhou, e lá ganhei os salgadinhos e os bombons de chocolate para esse dia, não rejeitei, lógico, mas também não falei que teria festa, apenas sorri e fiquei quieta.
De uns tempos pra cá, percebi que vamos fazer 3 anos de namoro (é isso ai minha gente, quarta feira chegue logo!) e me caiu a ficha de que foram 3 anos maravilhosos, uma etapa da vida mesmo, e me peguei pensando: Vamos deixar uma nova etapa ser tão sem graça, sem comemoração? Uma coisa que pra nós dois só vai acontecer uma vez na vida?
Cada etapa tem seu valor, e merece brilhar igual às outras!  Então minha gente, comecei a pensar no noivado, que continuará sendo simples, mas agora envolverá pessoas que realmente são importantes e fazem parte da nossa caminhada por amor.
Vamos começar a busca de inspirações, nada mais, nada menos pelos convites!






E vocês noivinhas/casadinhas/namoradinhas, fizeram ou farão festa de noivado? Como foi/será? Um noivado lindo feito nessa semana que se passou foi o da Kau e do Davi, do blog Esperando o BIG Day, tenho certeza que Deus abençoará muito a vida e o matrimonio deste casal tão lindo e fofo.
Por enquanto é isso girls and boys, estou nos preparativos para o aniversário de namoro, ui, ui. Beijos e até a próxima!

8 comentários :

  1. Adorei o primeiro convite..
    otimas ideias!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Faça uma festinha sim, por mais simples que seja marque esse momento em sua vida, é muito bom, depois da uma olhadinha na minha, eu amei. Gostei do terceiro convite, muito fofo.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook



    ResponderExcluir
  3. Thay, eu fiz noivado, do jeitinho que vc imaginava antes, só para a familia mesmo, bem simples e quase na base do improviso, mas foi MEU e eu achei LINDO pelas palavras que foram ditas e pelo momento em si!!
    Amei as inspirações de convite, serve até para casamento...rsrs!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay, concordo que não se deve passar em branco não.. Confesso que eu fui como vc, fiquei noiva em 2010 e não queríamos festa nem nada... aí na semana do noivado quando pegamos as alianças o noivo surtou e foi a maior correria kkk sem convite sem nada... convidamos de boca mesmo e não me arrependo de nada...
    O último convite é mega fofo

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaai amiga fiquei emocionada ;') obg viu, eu te desejo tudo em dobro :D :D :D

    Com certeza não devemos deixar passar em branco, por mais que seja algo simples temos que aproveitar o máximo essa nova fase :D há adorei o último convite achei bem cara de noivado :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Lutar sempre, nunca esmorecer!! Meu noivado foi apenas na igreja o a pastor orando por nós. Mas se fosse hoje faria como vc quer , simples mas com alguns da família. Vai fundo e continue sonhado e lute para realizar esses sonhos, nada vem de graça.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, Thay! Seu noivado vai ser lindoooo! E assim já ajuda a diminuir a ansiedade do casório, né? Bjooo

    ResponderExcluir