Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Eu sei que prometi ...

.. que o próximo post ia ser do Junior, mas não deu para resistir! Bom, vou contar a história. Ultimamente eu tava namorando uns bowls na revista da Jequiti, mas estou tão dura que estava sem money para comprar, ai terça feira, a minha colega da facul que vende Jequiti falou que tinha comprado uma coisa para mim, e como ela já tinha me dado um batom, eu pensei que fosse essas coisas de make.. Chegou ontem depois do intervalo, ela mandou a menina que estava entre nós me entregar uma bolsinha que continha duas caixas dentro. Fiquei super ansiosa, e quando abri uma caixa, era o bowl que eu queria *-* e em dose dupla! Meus olhos encheram-se de lágrimas, mas elas não escorreram.. Nossa, agradeci muito, muito, muito ela, que nem sabia que eu estava namorando aquele item. Ontem antes de dormir, orei pela vida dela e da família, pedi para que Deus desse tudo em dobro!
Ufa, menos um item no chek list do enxoval, que não é necessariamente tão enxoval assim kk Vamos às fotos dos meus novos amorecos??




E para quem pensa que é só por isso que estou feliz, está enganado! Eis que 1 ano e 4 meses (arredondando) depois, EU TIREI O APARELHO! Gente, é uma diferença maravilhosa, muitos podem achar que é pouca mas não é! Antes do aparelho, tinha foto que eu tirava que não aparecia um dente meu, pois ele era bem lá atrás, e o canino do outro lado, era bem lá em cima! E agora eu tiro foto (só tirei duas, ainda não fiz o toin-oin-oin) e aparece todos os dentes, alinhadinhos, certinhos, bonitinhos.. [aa] Eu estou muito feliz com essa conquista. Agora tenho que usar o aparelho  móvel na arcada superior e um pequenino na arcada inferior, que fica atras do dente. Querem ver meu mais novo sorriso, querem ver?? Pois bem, olha aí!

Primeira foto com aparelho de cima e primeira foto sem aparelho de cima, ambas tiradas assim que eu saí do consultório, não aguentei!
Essa tirei semana passada, havia retirado apenas o aparelho superior

As duas tiradas agora, junto com as fotos dos bowls! Na segunda da para ver melhor as duas arcadas!

Bom é isso minha gente, com sorriso metálico eu não caso mais, aliás nunca quis casar de aparelho! Tinha medo de ficar uns 3 ou 4 anos usando isso, mas foi muito menos do que eu esperava! Agora posso sorrir tranquilinha para as fotos. Mas ainda não estou totalmente liberada para casar, NA MINHA OPINIÃO, a partir de segunda feira começa a contagem regressiva de 31 dias para essa liberação ocorrer.. Alguém sabe o que falta? Chuta aí nos comentários.. Beeeeeeeeijos povo lindo!

Um SORRISÃO CERTINHO MEU para vocês!


PS: Post de madrugada, mas foi o horário que eu consegui. #sorry!

10 comentários :

  1. Lindooooooooo Thay, lindo demais!! parabéns :D

    E que sorrisão hem?! Seus dentes ficaram perfeitos *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo também essas coisinhas *-* Caraca, não vejo a hora de tirar o meu aparelho, já falei pra dentista andar logo com o meu tratamento pq eu quero casar SEM aparelho, ela prometeu que janeiro/fevereiro já tiro *-*
    bj Thay, ficou mais linda ainda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem úteis e lindos! Que bom que vai tirar também Jeh, eu tinha pavor de sonhar em casar com aparelho!
      Beijos..

      Excluir
  3. aaaaaaa to anciosa para saber oque é a outra coisa kk,
    meus dentes são encavalados e um meu é mt la tras quase não aparece em foto também, ai coloquei aparelho, fiquei 4 meses e tirei, agora vou por de novo, ! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a 1 mês você descobre flor!
      Olha, eu não ia tirar o aparelho de jeito nenhum, e o medo de demorar mais tempo pro dente consertar?kkk
      Graças a Deus eles ficaram perfeitos e em pouco tempo!
      Beijos..

      Excluir
  4. Como deve ser bom hein se livrar desses ferros?
    Infelizmente acho que caso com o meu, porque a data do casamento está dentro do tratamento:/
    mais quem sabe não interrompo neh?
    ficou linda!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy, interrompe não, pois depois vai demorar mais para você tirar!
      Realmente é bom se livrar dos braquetes, mas o móvel é bem pior!
      Beijos.

      Excluir
  5. Que lindo, Thay ..
    Parabéns pelo presente ..
    É tão gostoso ganhar, neh ?!
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ro, é maravilho ganhar presentes!
      Beijos..

      Excluir