Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

E o nosso dia dos namorados foi assim...

Em quarteto, ou devo dizer quinteto? Calma gente, vou explicar. É que estava sem muita criatividade, então juntou eu e mamys e resolvemos fazer um jantarzinho romântico, para 4: eu, o Junior, minha mãe e meu padrasto. E foi assim que comemoramos, mas tem alguns que vão ficar se perguntando: "Mas você não falou quinteto?" Sim, eu falei, é que a Annie não saía do lado da mesa enquanto comíamos kkk Hoje não vou prolongar muito não, vou direto para as fotos. Simbora comigo?

troféu que fiz pro Junior, depois vou postar o PAP, me inspirei no blog da Mariza

descrição do troféu

troféu do padrasto e detalhe do guardanapo do meu padrasto e da minha mãe

jantar e detalhe das velas, vi isso no blog da Daia

Detalhe guardanapo meu e do Junior

prestem atenção nos pratos de comida, depois eu explico o porquê #alegriadecriança

velas, a deco foi amarelo e vermelho (eram as cores do papel cartão que eu tinha em casa)

sobremesa: salada de frutas. Lud, eu não roubei a ideia de vc, minha mãe que resolveu fazer de última hora kkk

Mamys. A faixinha atrás dela está escrito: o amor está no ar

meu padrasto e o troféu dele em forma de coração

Junior e o troféu

"Uhul, sou campeão!"

Eu e uma parte censurada :)

Meu padrasto e a Annie querendo salada de frutas pensando que é carne kk

Então, quem leu as legendas, viu que eu mandei prestar atenção nas fotos que tinha o prato de comida. Por que? Porque eu aprendi a fazer aquele morrinho de arroz igual de restaurante, repara lá. Estou feliz igual criança quando ganha doce kk. Os presentes que eu esqueci de tirar foto foi: um casaco que eu dei pro Junior e uma calça animal print de oncinha que ele me deu. E sem combinar, demos coisas que ambos estavam querendo/precisando, ssim que é bom, um presente lindo e útil. [aa] Eu já usei a calça, não gosto de esperar para estrear presente kk Usei assim que ele me deu (fui experimentar para ver se servia e não tirei mais, de tão confortável o tecido) e usei ontem para ir para o curso de espanhol kkk. 
PS: depois que comemos, fomos para o meu quarto e deitamos na cama, que é de casal, para aliviar um pouco a comida, e o Junior vira pra mim e fala: "estava tudo lindo e perfeito, não aguento mais ficar longe de você, te quero para sempre, te amo". Eu derreti né gente?! principalmente pela parte  que ele não AGUENTA mais ficar longe de mim kkk
Bom, é isso, e pra quem ainda não viu, está rolando SORTEIO aqui no blog em parceria com a Produtos Alegria, pra quem quer participar é só clicar aqui.
 


Espero que tenham aproveitado bem este dia, e que tenham namorado muito. Eu vi uma frase no facebook e que se resumi muito para o dia de hoje: "Não namore para casar, e sim case para namorar ... para sempre!"
Tenham um ótimo fim de semana, com muitos sorrisos, beijos e abraços.
Até a próxima..

24 comentários :

  1. Thay que lindo, adorei tudo nesse dia especial...
    Vc ta sumidinha do meu cantinho =(
    Olha, depois ensina a fazer o morrinho de arroz, ficou chiqueeeeeeeeee

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mostro como faz sim sara.
      Beijos..

      Excluir
  2. Moça prendada em flor!!! bela forma de comemorar esse dia...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaai que lindo! que amiga prendada que eu tenho gente! rsrsrs

    Parabéns Thay, ficou tudo maravilhoso :D

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kau, você também é muito prendada viu?!
      Beijos..

      Excluir
  4. Que menina prendado Jesus! kk, ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e que declaração heim... o meu tambem declarou todo seu amor por mim. É tão bom se sentir amada!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem nada melhor do que se sentir amada..
      Beijos!

      Excluir
  6. Ain que lindo... amei a Annie fofa demais querendo carne kkk
    Ei que comida deliciosa ain deu água na boca...
    Tudo muito lindo e romântico... quando tiver minha mesa vou fazer o negócinho com arroz também kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, a comida estava uma delícia mesmo!
      E a Annie, foi demais kk
      Beijos..

      Excluir
  7. Que lindo, Thay! Seu dia dos namorados em família foi lindo e romântico! Seu namorado deve estar mesmo doido pra começar a vidinha de casado de vcs, vcs serão muito felizes juntos, mais do que já são!
    E salada de fruta é ótimo, prático e saudável, kkk! Adooooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lud! Realmente família é tudo de bom.
      Beijos..

      Excluir
  8. Oiee Thay, meu dia dos namorados foi bem parecido com o seu... fiz um jantar para ele e como não tive tempo de ir na rua comprar presente fiz um cartão "Vales do Amor", que dá direto a vários mimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esses vales do amor, só que nunca pensei em fazer, olhando bem agora parece interessante.
      Vou tentar fazer depois, beijos..

      Excluir
  9. Parte censurada Thay kkk rir, Flor que lindo
    comemoração em família não tem nada igual hein.
    Parabéns e que Deus abençoe seu relacionamento e
    da sua mãe também.

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Que legal Thay, amei a sua cara na foto com a parte censurada. Que Deus abençoe todos os dias o seu relacionamento e o da sua mãe.

    E eu fiquei com água na boca quando vi o estrogonofe (minha comida predileta) manda para mim? Que e te mando um doce kkkk'

    Beijãaao'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca perfeita.. Vou te mandar um panelão de strogonoff aí você me manda os doces!
      Amém Dreza.
      Beijos..

      Excluir
  11. que lindo, amei tudo!!! =D

    beijinhos

    ResponderExcluir