Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Comprinhas para o enxoval!

Oi gente linda e maravilhosa. Como estão? Primeiro gostaria de agradecer aos comentários do post de comemoração e que vou conversar com o Junior sobre a proposta da Su dele vir falar como foi o nosso dia na visão dele, o que acham gente? Bom, hoje trouxe fotitas das minhas ultimas aquisições para o enxoval. Que na verdade, são apenas coisas que gosto, olho para ver se cabe no meu bolso e compro. A maioria, compro em revistas.
Tem uma coisa que comprei que me arrependi, foi dinheiro jogado fora, mas na verdade foi culpa minha que não prestei bem atenção na descrição do produto. Era um tapetinho daqueles de pézinho para colocar no banheiro, pela bagatela de R$3,50, coloquei meu nomezinho lá na hora né, quando recebi o produto, o bendito é feito de EVA, é isso mesmo pessoas, EVA, me deu uma raiva enorme, mas não posso reclamar, afinal tava escrito lá e foi eu que não prestei atenção na descrição. Bem que eu estava achando barato demais para ser verdade, já que na foto que mostra o produto, estava aquele que realmente é de banheiro, antiderrapante, transparente e tudo mais. Bom, agora já era kkk Me ajudem a dar uma nova função para o mesmo?!
Os paninhos de renda, é o conjuntinho com 3 mesmo, comprei numa revista da menina do curso de espanhol pela bagatela de R$2,50, esse foi barato e bem gasto! O avental do Junior, também foi numa revista, e foi bem baratinho, como já disse foi um presente de zoação/brincadeira mesmo, mas ele gostou e eu disse que é para ele usar quando estiver fazendo churrasco ou algo do tipo na nossa futura casinha que Deus já está providenciando para nos abençoar #eucreioereceboemnomedeJesus!
As velas, [aaaaa] as velas, são a minha paixão! Já tinha um pacotinho, foi uma das minhas primeiras compras (está na lista do chá de lingerie), mas comprei outro pacotinho para usar na comemoração do aniversário de namoro, pois estava com pena de gastar as outras, usei só as vermelhas para combinar com a deco e ficou ótima. Elas não são aromatizadas, mas também não soltam aquele cheiro fedido de vela, ponto positivo para a sinusite! São bem baratinhas e vendem na minha loja preferida daqui, lá tem de tudo! A saladeira que mamys me deu, ela comprou lá, os descansos de panela eu comprei lá, a caneca da mamys e da sogra eu comprei lá, enfim: A-M-O aquela loja.
Vamos às fotos??



isso não fazia parte do post mas resolvi colocar, amamos sorvetes, então não faltará no lar doce lar



meus amores! vendo essa foto percebi que dá para usá-los como jogo americano, será que fica legal?!





detalhe do bolso
E para descontrair, uma foto das forminhas com docinho dentro. Sim, com docinho. Não é docinho de casamento, mas é docinho. Fomos num aniversário infantil domingo e catamos docinho para colocar nas forminhas e ver como ficaria kk Que tal?!



 Gente é isso. Mozão chegou aqui agora, fui que fui tomar açaí, já que não tem aula na facul. [aa] Ele topou fazer o post sugestão da Su! Uhul...
Beijos e até mais.

9 comentários :

  1. Tão bom essa fase de enxoval amiga... tudo muito emocionante...
    Nem te contei mais ontem comprei a saia para a nossa cama box e dois porta-travesseiros... tb não tirei fotos, tava tão querendo usar logo que fui chegando e colocando kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso montar o enxoval, neh ?!
    Eu amoooooo ..
    Lindaas as suas aquisições ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah eu tenho que montar o meu :O kkkk

    parabéns Thay, vc está super adiantada.. enquanto eu.. ham só Deus sabe! kkkkkkkk

    tudo lindo adorei!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Thay quando vc perceber terá o enxoval
    completo.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tbm fiz mto isso, comprar as coisinhas que eu gostava!!!!
    Sobre o tapete, eu ri, desculpa!! rsrsrs Não faço ideia do que vc pode fazer com ele! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão bom comprar coisinhas pro enxoval, né, Thay!? Sua casinha vai ser um mimo só!

    ResponderExcluir
  7. É tão boa essa fase.... Aproveita muitoo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu sei que tudo que a gente vê, acaba querendo, passei por isso tbm e acabei tendo que doar um monte de coisas depois.
    Tenta se controlar e fazer uma lista do que realmente vai precisar, comece pelos mais baratinhos, que sabe que vai usar meeesmo, os tapetinhos para banheiro, é bem melhor as toalhas de piso viu, o joguinho dá pra usar como jogo americano sim e ficará muito fofo!
    Eu amo velas, mas como ainda estão faltando rack e aparador, só uso nos jantares especiais por aqui.

    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir