Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casadinhas de plantão...

... e quem já possui as taças de champagne personalizadas, vocês também podem participar do sorteio! Com uma oportunidade exclusiva para vocês.. A Edivania falou que se você quiser, você pode trocar a taça de champagne por taça de vinho, isso mesmo, TAÇAS DE VINHO PERSONALIZADAS.. Então, se ainda não se inscreveu, corre aqui e se inscreve...


Beijos e até mais gente linda..
[aa] o próximo post é do senhor Junior hein, fiquem ligadas.
Fui!

6 comentários :

  1. Tô brava! Eu já encomendei minhas taças com a Edivânia, só falta postar! Apesar de que não dou sorte kkkkkkk
    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou dentro, já vou lá me inscrever...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorteee meninas!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir