Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

#3ANOSTHAY&JUNIOR!



[aa] Não acredito, mais um aniversário de namoro, mas 1 ano! Não tenho palavras para agradecer à Deus o maravilhoso presente que você é na minha vida amor. Mesmo CHATO DEMAAAAAAAAAIS, é compreensivo, alegre, carinhoso, prestativo, bom cozinheiro, companheiro, confidente, O MELHOR NAMORADO DO MUNDO (é meninas, existe e é o MEU!) e acima de tudo meu melhor amigo! Não vou me prolongar muito aqui não, prefiro falar isso tudo pessoalmente, só vim deixar meu agradecimento à Deus por ter colocado você na minha vida, muito mais do que eu pedi. É, vai ver que é por isso que eu ficava contigo sem você saber kkk

Clica que aumenta! Cartão que eu fiz pro Junior e vou entregar junto com os presentes!

Mudando de assunto, mas continuando no assunto! Ontem fez 3 anos que demos o nosso primeiro beijo #ownt Ps; eu que puxei e beijei ;) Nunca tive essa atitude antes, mas na hora, não sei nem como eu fiz, só sei que fiz, e não me arrependo nem um pouco galerinha! Então faltam 3 anos para darmos nosso primeiro beijo de casados.. É isso aí minha gente, ontem foi dia 04.06! 3 anos do beijo mais sem jeito e mais perfeito das nossas vidas! Então só atualizando, daqui a 1096 dias nós estaremos no nosso DOCE DIA! E não sei se todos repararam, ou é só aqui onde moro, mais dia 3 estava chovendo até dizer chega, e ontem dia 4 amanheceu um sol lindo, maravilhoso. Vamos ver como será o dia de hoje... As preparações estão à mil, tenho que embrulhar dois presentes, arrumar as coisas que eu inventei de fazer, Dreza Salustriano que o diga, meus desenhos maravilhosos. 
Gente, prometo que depois eu volto e mostro tudo que eu fiz, ou quase tudo, tem coisas que não ficaram tão legais então não sei se vou usar.
Beijos e até a próxima!


14 comentários :

  1. Que lindo..
    Parabeeens floor

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn casal mais fofo *-*

    Parabéns amiga, Deus abençoe vcs :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kau, o dobro de bênçãos para você!
      Beijos..

      Excluir
  3. Ai que lindos vcs... depois posta as fotos dos presentinhos ok??? Bjus bjus bjussssssss

    Parabéns por 3 anos de muito amor e alegria e que venham muito mais

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que coisa fofa querida..
    parabéns felicidades*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi,
      Ve se aparece mais vezes..
      Beijos.

      Excluir
  5. Felicidades Thay e Junior! Que Deus abençoe grandemente vocês! =) E posta as fotos dos presentinhos pois preciso de inspirações pro dia dos namorados, rs!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu..
      Olha, inspirações estão dificeis, eu fiz sacanagem com os presentes kk.
      Beijos.

      Excluir
  6. Felicidades... que esses outros 3 anos passem bem depressa hehe
    ps: sentindo falta dos seus coments em meu bloguito amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amiga, que passem bem rápido mesmo kkk
      Desculpa Cris, realmente só estava lendo. Estava sem tempo para comentar kk
      Beijos..

      Excluir
  7. Parabéns ao casal... 3 anossss, é mto bommmm qdo achamos o amor da nossa vida!
    E Thay to com saudade de vc no meu blog!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fe, e é melhor ainda quando percebemos que esse amor é abençoado por Deus!
      Lindona, como disse para a Cris, só estava conseguindo ler, comentar estava dificil por causa da facul kk
      Beijos..

      Excluir