Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

3 ANOS DE NAMORO - Nossa comemoração!

Oi?! Tem alguém aí?! Enfim o post da nossa comemoração vai sair #todasgritam
Antes de começar vou logo avisando, foi tudo muito simples, e o presente, ah, esse vocês vão rir!

lembram dessa foto? postei aqui só para vocês ficarem curiosas

Uma semana antes, decidimos que não dava para comemorarmos, era uma quarta-feira, eu tinha dentista a tarde e já iria direto para a facul, além disso estávamos sem money, então nada de presentes.
Chegou a semana do aniversário, e eu estava me sentindo mal em deixar uma data tão importante passar em branco, foi aí que conversando com a Cris, e dando uma ideia para ela, eu resolvi que aquela ideia ia ser útil pra mim. Quando cheguei na facul, uma menina havia comprado uma coisa em uma revista e não havia gostado, pimba! Era da cor favorita do Junior, era um pouco masculino, e dava certinho para eu fazer uma brincadeira com ele kkk (isso tudo na segunda!). Na terça feira, fui para o curso de espanhol, e uma menina levou uma bolsa cheia de peças íntimas para vender, bati o olho em uma para mim, quando eu fui ver, era uma peça masculina, pimba de novo, mas uma zuação (que eu posso pagar até dia 30 kkk). Sai do curso, cheguei em casa, conversei mais um pouquinho com a Cris no face enquanto ia me arrumando para a facul e depois fui, estava feliz demais, tudo se ajeitando.
Chega quarta-feira o dia amanhece lindo, um sol que seca qualquer roupa em 30 min kk (#exageradamodeon) maravilhoso, enfim, era o NOSSO DIA. Conversei com minha mãe e ela topou me ajudar depois. Ela acabou de almoçar e foi para o curso dela. Eu arrumei casa, lavei louça, o trabalho de amélia sem marido mesmo kk, corri para comprar papel cartão amarelo, pois o vermelho já tinha, e aí que começou a vir um monte de imagens na minha cabeça me dando ideias para várias coisas. Tinha uns coração cortados de cartolina guardados, resolvi que ia usar eles, peguei um par de peças do enxoval, era hora de estrear sem estar casada kk, e fui fazendo as coisas que me dava na cabeça, queria algo romântico, personalizado e que não desse trabalho (aí que a forminha de doces entra), afinal a comemoração iria acontecer depois da facul e o Junior não desconfiava de nada.
Não vi a hora passar, tive que tomar banho correndo para pegar o "buzu" e ir ao dentista, nem deu tempo de escovar os dentes direito, mas fazer o que né?! São 3 anos, meu pretinho merece!
Assim que saí do dentista, fui comprar o presente de dia dos namorados, fiz terapia do cartão, como diz a Cris, e logo depois vi que estava sobrando uma merreca e fui na cacau show e comprei 5 bombons pois estava na promoção, depois eu vi que não tinha mais dinheiro para lanchar kk Cheguei no ponto e fiquei esperando o "buzu" da facul, minha facul é em outra cidade e meu dentista é nessa cidade, já disse que moro na roça?! e daí que eu não pago passagem para ir pra facul porque a roça libera aqueles ônibus de viagem para levar a gnt, e quando eu vou pro dentista pego o ônibus já na cidade kkk
Assim que cheguei na facul fiquei pedindo esmola pros amigos para lanchar, eu estava morrendo de fome kk consegui o dinheiro, lanchei e fui esperar o Junior que ainda não havia chegado, pois eu vim no primeiro buzu e ele no segundo. Ele chegou, dei a roupa intima pra ele como presente, para ele pensar que tudo havia terminado ali, ele riu muito quando abriu, como eu disse, foi mais uma brincadeira. Quando estavamos no buzu voltando para casa, começei a fingir que estava passando muito mal, a fim de que ele me levasse até em casa sem desconfiar, pimba, consegui! E quando ele me levou até em casa, entrou na sala, deu de cara com tudo isso: (clica que aumenta)


Um jantarzinho Romântico! Usei o jogo americano do enxoval




Detalhe das forminhas de doces com a vela dentro!







abrindo o presente kk

O presente kkk, mais uma peça para o enxoval

Gente, eu não ganhei presente, como disse, tínhamos prometido um ao outro não dar nada, pois o money está curto, então não se assustem. Só comprei isso porque a menina realmente fez por um preço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo, pois senão não tinha presente. A comida foi super simples, mamys que fez. Não usei o papel cartão amarelo como planejava pois não consegui desenhar o que queria, mas a menina do meu curso desenhou para mim, então vou fazer e dar no dia dos namorados, mas em compensação, fiz uma medalhinha, que a Dreza me ajudou procurando o site e dei pra ele. É tipo aquelas do povo do exército, e estava escrito "1º in my heart". Coloquei na camisa dele quando dei a peça íntima e falei que ele tinha sido condecorado. Ele gostou tanto que foi para a aula usando aquilo kk
Como viram, foi tudo bem simples, mas feito com muito amor. A reação que ele teve ao ver tudo valeu todas as ideias, e o sorriso, aah, aquele sorriso maravilhoso que eu amo, que me faz sorri mesmo quando estou com raiva dele, aah esse sorriso me levou ao céu! Ele só sabia repetir: "Você apronta muito garota, você apronta muito. Eu te amo, eu te amo!"
Não preciso de mais nada gente, Deus me deu meu maior presente! Te amo Mozão!


10 comentários :

  1. Ficou lindo e romântico, também não gosto de deixar passar em branco datas especiais. Tudo feito com carinho e amor fica lindo. Pra quem não iria dar nada de presente isso foi um presentão Thay

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o jantar romântico, ficou lindo.

    boa semana pra você
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawn q amor Thay! Simplesmente adorei tudo :D ! Muitas vezes não precisamos dar.algo de tanto valor para agradar nosso amor , basta apenas mostrar a.importância q eles tem para nós... Com demonstrações simples como vc fez , adorei.mesmo parabéns!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que decoração linda.. parabeens!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina que tudo, como eu queria ter esta criatividade, estou louca para preparar algo para o marido e quem disse que eu consigo...rsss.

    Acho que o Junior podia vir contar como foi este dia na visão dele, né. O que vocês acham?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ain amiga tudo tão lindoo e as forminhas nossa amei a ideia ficou linda demais!
    E olha que legal a mesa com o jantarzinho, tomara que o meu jantarzinho romântico funcione kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aaaah amiga amei, tudo fica super lindo quando é feito com muito carinho e amor, parabéns aos dois (:

    Beiijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e romêntico, Thay! Seu amor deve estar super feliz! bjooooo

    ResponderExcluir
  9. OI Obrigada por sua visita! BJUSSS

    ResponderExcluir
  10. Ooooouwnt que fofo, Thaay!
    Tbm amo fzr jantarzinhos especiais pro meu mozao!!

    Pena que esse ano nao vou poder fazer um jantarzinho pq fazemos 3 anos um dia depois do nosso noivado *----*
    Vamos comer os salgadinhos que vao sobrar!! kkkkkk
    mas com muito muito amor e felicidade :D

    Bjus

    ResponderExcluir