Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sumida, eu?!

Olá galerinha linda. Tenho um explicação para o meu sumiço: SEMANA DE PROVAS., na verdade semanas, pois foram 2 kkk. Estava com saudades daqui, mesmo entrando as vezes para visualizar o cantinho de vocês..
Bom, primeiramente, acho que gostaram da novidade do Junior postando né?! Ele ficou se achando com os comentários falo mermo, zuava ele o tempo inteiro kkk.
Segundo, terminei os convites do 2º aninho do Luis e já os entreguei para a mãe dele que já distribuiu. De acordo com ela, todos estão amando, e os comentários estão sendo maravilhosos. Vamos vê-los?



De perto: foram usadas 2 cores de fita e 3 tipos de botão
E aí gente, o que acharam? Eu, particulamente A-M-E-I o resulto, achei que ficou lindo de viver, e mais gostoso ainda foi ovir meu afilhado dizendo: meu, meu, igado. Só uma fotinha pra vocês verem como ele está lindo. Dinda coruja! Já disse que sou louca para ser mãe?! Dizem que quando o primeiro afilhado é homem, a mulher é mãe mais rápido. Tomara!


Vai ser um pajem lindo demais né? Ps: Foi um sacrificio tirar essa foto, ele foge da câmera kkk
Bom, além dos convites do Luis, trouxe fotos de um azulejo que meu tio comprou para fazer o balcão do bar dele que eu simplesmente achei magnífico. Uma ótima ilusão e opção para quem quer economizar e não tem dinheiro para comprar as famosas pedras canjiquinhas:


O azulejo de pertinho, realmente parece as pastilhas..

O balcão ainda sem rejuntar.. Esqueci de tirar foto rejuntado
E para terminar o post, uma foto do casal mais apaixonado e abençoado por Deus significantemente.
Beijos pessoal e até mais, ótimo feriado à todos!



Amor eu te amo demais agradeço todos os dias por Ele ter te colocado na minha vida! Obrigado por entrar no meu mundo,obrigado por sonhar junto comigo o nosso Doce Dia. Te amo Osvaldo Junior!

16 comentários :

  1. Que isso amor foi Deus que te colocou na minha vida, me abençoando ainda mais; Muito obrigado por você existir e fazer meu mundo ainda mais feliz, bem agora esse mundo não é mais "só meu". Agora é nosso mundo.
    Bjss te amando sempre
    Junior S2

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração ai em cima!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os convites, parabéns pelos resultados nas provas viu... mas se tem algo que eu não posso deixar passar em branco é, que declaração mais linda foi esta ai em cima!!!

    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudade, Thay! Adorei os convites, ficaram perfeitos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades Lud.
      Que bom que gostou dos convites e obrigada pelo "perfeitos".
      Beijos..

      Excluir
  5. Adorei os convites e seu afilhado tbm, uma fofura!!!
    Que bom que voltou!!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê, realmente ele é uma fofura mesmo kkk
      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindo o convite amiga... achei fofo demais e as cores ficaram super combinando...
    Seu pajem lindão ^^
    Que lindooo o amor é lindoooooooooo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cris, as cores são da roupa do palhaço de vermelho, acho que é o Patatá.
      Realmente ele é muito lindo, mas eu sou muito babona também kkk
      Beijos.

      Excluir
  7. Liiindo os convites thay!

    Tdos os dias venho aqui da uma espiadinha, já faz um tempo! rsrsrs
    e coincidência ou não faço aniversario de namoro no msm dia q o seu dia 04/06/2010 começamos a namorar *--*

    PS: Já estou com saudades dos seus posts!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos convite Ma!
      Que legal essa coicidência! Dia 04/06/10 foi dia do nosso primeiro beijo (meu e do Junior), mas começamos a namorar dia 05/06. Mas como comemorar é bom, celebramos os dois dias kkk
      Estou vontando com os posts, é que eu estava em período de provas!
      Beijos..

      Excluir
  8. Você é uma menina super prendada Thay, amei os convites arrasaram amiga, muiiitas felicidades e bençãos para você e para o Junior (:

    Beijãao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SUPER prendada? Quem dera, fico feliz só com o prendada, imagina com o super kkk.
      Obrigada e o mesmo para você e o Marcos.
      Beijos!

      Excluir