Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Respondendo as mais diversas perguntas (tag 7 coisas)

Olá gente, estou um pouco sumido, mas quem é de casa sempre aparece! O meu desaparecer foi de acordo com alguns acontecimentos pessoais (não tem nada a ver com a Thay! é melhor eu falar, senão ela me mata), assim quando eu tiver mais estável, voltarei com tudo!
Por enquanto, vou apenas responder algumas perguntinhas, proposta pela Andreza do blog Esperando o GRANDE dia. Na verdade, ela mandou a Thay responder, mas como a minha gata é muito preguiçosa amiga, falou que era para eu me entrosar melhor com vocês desculpa esfarrapada.. #teamomô!

I - Sete coisas pra fazer antes de morrer (não necessariamente nessa ordem):

  1. Me realizar profissionalmente
  2. Viajar pelo mundo com minha família (Thay, Pietro e Sophia)
  3. Construir uma família com a Thay (filhos citados acima)
  4. Dar uma casa para minha mãe em outro lugar
  5. Ter uma vida estável financeiramente
  6. Ajudar minha família (mãe, pai, irmão)
  7. Fazer tudo e muito mais no "amor"

II - Sete coisas que mais falo:

  1. Amor
  2. World of Warcraft (jogo)
  3. Logística (facul)
  4. Hoje não
  5. Te amo, boa noite, dorme com Deus, sonha comigo, beijos, tchau, te amo (despedindo da Thay no cel)
  6. Mãe, João (irmão), pai
  7. Que que tá pegando Jõao

III- Sete coisas que faço bem:

  1. Amor
  2. Explicar a matéria quando sei
  3. Fazer as pazes com a Thay
  4. Me relacionar com as pessoas
  5. Ser eu mesmo
  6. Jogar Wow (sigla do jogo ali de cima)
  7. E mais que tudo, amar minha mulher

III- Sete coisas que não faço bem:

  1. Chorar
  2. Desabafar
  3. Falar mal de outra pessoa
  4. Ser pontual
  5. Roncar (a Thay também ronca, baixinho, mas ronca #teamomô!)
  6. Deixar de jogar, não consigo
  7. Arrumar o guarda roupa

V- Sete coisas que me encantam:

  1. O olhar da Thay
  2. O sorriso da Thay
  3. O cabelo da Thay
  4. As roupas da Thay
  5. O "amor" da Thay (ta bom, a Thay inteira me encanta!)
  6. A pessoa que me tornei
  7. Deus

VI- Sete coisas que não gosto:

  1. Que tratem das coisas que eu gosto como se fossem ridículas ou sem sentido
  2. Pessoas metidas a espertas (gananciosas sobre as coisas dos outros)
  3. Inveja
  4. Fofoca
  5. Pessoas soberbas (se acham melhores que os outros)
  6. DR com a Thay
  7. Fazer a Thay chorar sem que ela entenda o que eu quero dizer

VII- Sete pessoas para responder a Tag:

Não vou escolher ninguém, pois não conheço todas, então as que quiserem ou os que quiserem responder, está livre para isso!


Bem gente, é só isso que tenho para dizer por enquanto, até dar um upgrade na minha life, e assim que tiver mais novidades, eu volto para contar para vocês.
Tchau e até mais!

4 comentários :

  1. Olá Júnior que bom conhecer melhor o noivo de uma pessoa que é realmente um doce.

    abraços

    http;marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo na thay te encanta, que lindo!!!! rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também amei a parte que diz que tudo na thay o encanta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gracinha de vocês, que bom poder conhecê-los melhor...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir