Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Receitinha by Thay e Junior: Carne de panela com legumes + Aniversário do afilhado!

Oi gente liiinda! Como estão?? Estou ótima! Como prometido, voltei com a receitinha do jantar de sábado by eu e meu amor, já que mamis estava com preguiça de cozinhar havia trabalhado muito e estava cansada.
Vamos à ela sem demora pois ainda tenho que ir para a facul!

Ingredientes:
Acém (contamos os pedaços pois era apenas 3 pessoas, coloque a quantidade ideal para sua família)
1 sachê de sazón vermelho
1 colher de sal
meia colher de tempero Maggi Gril
1 colher de amaciante para carnes Kitano
2 colheres de maionese
Batata, cenoura, salsinha e cebolinha picadas agosto
3 dentes de alho picados
meia cebola picada batidinha
1 copo de água (daqueles de botiquim kk)
Vinagre
Óleo

Modo de preparo:
1) Doure a cebola e o alho no óleo na panela de pressão, coloque a carne o sazón, o amaciante, o sal, e o tempero gril, misture e deixe fritar um pouco, em seguida despeje um pouco do vinagre. Despeje a água e coloque na pressão por 20 minutos.


2) Tire a panela do fogo, tire a pressão, abra e coloque a batata, a cenoura, a maionese, a salsinha, a cebolinha, mecha até a maionese se dissolver um pouco e deixe por mais 10 minutos.


Prontinho! Desculpe pela má qualidade das fotos, foram tiradas do celular, do Junior porque as fotos do meu são boas! Espero que tenham gostado! Falando em Junior, pra ele não ficar bravo comigo, ta aí uma foto de nós dois cozinhando e depois uma foto do arroz DELE coloquei em caps lock pra ele ver que eu dou os devidos créditos kk junto com a foto dos nossos pratos, que são aqueles de vidro mesmo kk nenhuma porcelana não!

ôô corpim dos deuses, só meu e meu! kkk Liga não gente, SOU MUITO CIUMENTA!

arroz / prato dele (que é uma bagunça, e eu te amo "Jumbrim") / prato meu

Mudando de assunto, hoje é aniversário do meu bebê.. 

Faz 2 anos que ganhei um dos presentes mais lindos que a vida pode dar. A chance de me tornar uma segunda mãe, de ajudar na educação e na criação do meu pequeno príncipe. Luis, a dindinha te ama demais nesse mundão todo, e deseja que você cresça sempre saudável e feliz do jeito que você é, um pouco menos bagunceiro também, mas sei que isso é fase! Tenho certeza que se tornará um homem muito inteligente, sábio e liiiiiiiiiiindo! Te amo te amo loirinho!


Por hoje é só, simbora pra faculdade entregar o trabalho!
Beijos povo..


7 comentários :

  1. Huuummmm deu água na boca! Adoro carne com legumes! bjoooos

    ResponderExcluir
  2. hmmm, ficou com uma cara ótima!!! vou tentar quando tiver no Brasil, pois aqui não tenho panela de pressão rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que ficou uma delícia!!
    Menina, vc se acha ciumenta? Eu não postaria uma foto do meu amore assim de jeito nenhum, morro de ciúmes!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ain delíciaa
    Amiga estou mortinha de cansada hoje... marca essas receitas pq depois volto para copiar...
    Postei fotos da nossa e-session hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia.. vocês são prendados!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie gostei do seu blog!
    Seu afilhiado é lindo!!!
    Ja estou te seguindo me segue tbm!!!

    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thay a vista ta bunitinha, mas iai o Junior ta te aprovando como uma boa cozinheira? kkkk'
    Aaah gostei dos créditos nas fotos de vocês cozinhando, ta certa amiga cuide sempre do que é seu rs'

    Parabéns para o seu loirinho liiiindo demais *-*


    Beijãao

    ResponderExcluir