Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Realizze Festas e Eventos

Oi povo lindo! Este é um post programado, estou sem tempo e a essa hora, provavelmente estou aprontando um PAP aqui pro blog. Noivinhas preparem-se porque a palavra chave é economia! [aa] Vocês viram o post da Su (blog Meu Cantinho), onde ela ensina como fazer aqueles cubos de fotos maravilindos do casamento dela? Perfeito, eu vou mostrar pro Junior, quem sabe nos aventuramos a fazer também kk, quem ainda não viu, clica aqui!
Mudando de assunto: Gente, como a Rosi do blog Doce novembro A e R. Menina onde você está? Aparece, estou sentindo sua falta!

Simbora pro assunto do post?

Como a maioria já sabe, minha facul é de apenas 2 anos, então o povo já começou a pesquisar coisas para a formatura (sou da comissão, uhul!). Nesse pesquisa daqui, pesquisa dali, um colega de turma falou que tinha um amigo que mexia com decoração e tals, eu nem levei muito a sério. Outro dia, esse menino vai e me manda o link do facebook do tal amigo decorador, ok, não custa nada dar uma chance pro cara da foto, ele tem boa pinta kkk Meu inconsciente brigou tanto comigo que acabei cedendo e enviando uma solicitação de amizade que foi aceita logo de cara. Fiquei surpresa e já fui fuxicar os álbuns, quando me deparo com isso e fico boquiaberta:













Gente, o cara não servia apenas para a formatura, mas servia para o nosso Doce Dia. Fui logo procurando o e-mail para pedir um orçamento,mesmo entusiasmada, estava um pouco desanimada, com um trabalho tão belo ele deveria ser careiro e ter a agenda lotada e principalmente, ainda não deveria ter aberto a agenda para 2016 (#passalogo!). Então pensei e resolvi pedir o orçamento para junho de 2014, não custa nada sonhar né galera, e era apenas um dimensionamento do valor dos serviços dele. E-mail enviado, 2 dias depois recebo a proposta, e para a minha surpresa, ele não era careiro coisa nenhuma. Fiz algumas alterações e pedi um novo orçamento, ainda para junho de 2014, ainda não recebi, mas já falei com ele no face, ele me disse que vai me mandar ainda hoje (lógico né, eu pedi um orçamento em um final de semana, o cara devia estar barrocado de trabalho kk).
Ainda nessa conversa no face, joguei um léro, falando que uma amiga minha ia casar em 2016, e eu tinha mostrado o trabalho dele pra ela, que tinha amado, e que ela estava querendo fechar algumas coisas agora para não se apertar depois e novamente uma surpresa pra mim: ele disse que não tinha problema, era só ela conversar com ele para resolver a situação, e talvez fechar o contrato. Meu estômago revirou né?! Saiu um monte de borboletinhas amarelas e marrons (cores do casório), aaaa eu estou apaixonada kkk. Além da decoração, a Realizze Festas e Eventos por Kadu (esqueci o sobrenome dele) também faz a forração/rebaixamento de teto e arranjos florais, um pacotão mesmo! A Realizze é de Volta Redonda (terra da querida Mari, que já está no Brasil \o/), mas presta serviços para qualquer lugar da região. Abaixo as fotos do local onde quero a festa (reparem bem no teto, não gosto não!) e das forrações e rebaixamentos feitos pela equipe Realizze.


Meu futuro salão se Deus quiser!


Gosto mais desse rebaixamento, com um mega lustre de preferência kk
Bom gente linda, é isso! Desculpem pelo post gigante, mas como sei que gostam de fotos, coloquei bastante kkk. Como sempre, adoraria saber o que acharam, quero bastante pitacos, opiniões, sugestões, críticas, afinal, é para isso que o blog existe, ajudar a mim e a vocês.
Antes que eu me esqueça: definimos o presente das madrinhas, MAS não vou falar, porque existe uma certa blogueira que será nossa madrinha, então vai perder a graça né gente?! Entretanto, como ainda é cedo, posso mudar de opinião, o que se acontecer será raro, já que todas, eu disse TODAS as nossas madrinhas gostam do que escolhemos. #suspensenoar
Vocês podem chutar qual a blogueira que será nossa madrinha, quem adivinhar ganha, tcharãn.. meus parabéns :) E madrinha, please, não fale quem tu é!
Beijos e até mais povo lindo!

16 comentários :

  1. Lindo salão! Se der tudo certo, fecha mesmo e será uma preocupação a menos.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. O Kadu é bom mesmo hein, é Thay fecha e vai pagando quando chegar o dia já estará pago.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração, aaah to sabendo dessa sua amiga que vai casar em 2016 e tem o mesmo nome que você kkkkk'

    É ótimo adiantar as coisas né amiga :)

    Obrigada por tudo hein'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Dreza, quanta coincidência minha e dessa minha amiga kk
      Sabe que pode contar sempre comigo né lindona? Beijos.

      Excluir
  4. Tudo muito lindo Tayh ..
    Ele está de parabéns ..!
    Beijoooos*

    Sorteio de Aniversário de Noivado:
    http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir
  5. Ai Thay, eu teria muito medo de fechar a decoração tão antes assim... primeiro porque é muito tempo e muitas coisas podem acontecer como: a empresa fechar, falir, o cara mudar de lugar (ou Deus o livre morrer), as coisas aumentarem muito de preço e ele não conseguir manter o valor do contrato, o contrato ter itens como toalhas, ou peças de decoração que talvez daqui há três anos ele nem tenha mais... enfim, um monte de coisas que podem mudar e talvez te dar dor de cabeça no futuro. Não sei, essa é só minha opinião, e baseada na experiência com uma amiga que queria fechar tudo com 2 anos e meio de antecedência e todos os fornecedores disseram não ser uma boa por tudo isso que falei.
    Pensa direitinho e vê o que é melhor pra vc e seu namonoivo e o que decidir eu vou ficar na torcida pra dar tudo certo! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lud, obrigado pela dica.
      Ainda vamos pesquisar mais fornecedores, e tem também a cerimonialista que queremos contratar, ela também é decoradora, então não vamos fechar nada assim de cara!
      Beijos..

      Excluir
  6. A decoração é um arraso! Tô te seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaylaine, será que ele faz decoração para SP???

    Estou à procura de algum que decore igrejas, ainda não tenho nenhuma indicação!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, olha não sei se ele faz decoração para SP não, mas você pode mandar um e-mail pra ele!
      Beijos..

      Excluir
  8. Nossa flor realmente é uma ótima opção! Imagina eu amei a decoração dele, principalmente a decoração da segunda foto,um arraso ! Temos que olhar sempre se o preço cabe no nosso bolso, e no caso além de ter achado que o preço esta ótimo ainda tem a parte que ele é um talento só, e o melhor de tudo possibilita chances de fecharem um contrato mesmo sendo cedo ainda! :D Ebaa tem coisa melhor !? Mais pensa bem antes viu flor ? Pois como falta bastante tempo pode ser que ate lá mude de ideia ou algo do tipo :)
    PS: Flor fiquei muito feliz de ter gostado do troféu, amanha irei postar um outro modelo de troféu que acredito que seja mais fácil e fofo, então se quiser esperar pra ver qual vai gostar mais antes de fazer rsrs :)

    beijinhos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, é verdade, eu também sou apaixonada pela decoração da segunda foto, realmente um arraso, indescritível!
      Beijos..

      Excluir