Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parceria - Worspite Noivas & Cia.

Enfim consegui a primeira parceria do blog \o/ nada mais, nada menos do que com ela: Bruna Worspite da Worspite Noivas!



Gente, a Bruna é um amor de pessoa, super atenciosa e habilidosa. Como a maioria de nós está a procura de ÓTIMOS fornecedores, procurei a Bru para uma parceria e na hora ela topou.
Os produtos dela são de excelente qualidade e com aquele precinho camarada que nós necessitamos, pois nesse mundo casamentício, cada coisa é mais cara que a outra!
Vamos ver alguns dos produtos da Worspite?

Cabide para vestido de noiva

Tem vários modelos, esse é o meu preferido!

Cabide para a roupa do noivo! Acho que o Junior vai querer um desse!

Cofres para a hora da gravata e hora do sapato (no caso da noiva)

Buque de corações! Gente, eu amo rosa tá?! Por isso não coloquei a foto do vermelho kk

É isso aí meu povinho, fornecedor ótimo, com produtos ótimos! Antes que eu me esqueça, a Worspite também tem mimos para o seu lar, isso é muita versatilidade e bom gosto gente linda! Bru, obrigada pela oportunidade!
Para ficar por dentro de todas as novidades da Worspite Noivas e Cia, sigam o blog da Bru, o Vida de Noiva.
Até mais pessoal!
Beijos..


Fotos retiradas do site da Worspite Noivas & Cia.

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente parceria, Thay! Bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. A Bruh arrasa!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente os produtos da Bruh são lindos demais!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir