Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Orçamento foto e vídeo Bruno filmes.


Ok, Ok, eu sei que prometi voltar com fotos do aniversário do afilhado mas é o seguinte, não peguei a câmera da mãe dele, então só estou com as fotos do celular, e as fotos da câmera ficarão perfeitas (pelo menos pra mim!).
[aa] Hoje também ajudei a ornamentar um aniversário, fiz o arco de bolas e ajudei com a decoração da mesa, depois trago fotos também.. Me cobrem, senão eu esqueço!

Vamos ao assunto de hoje:
Postei , algumas fotos dele, e hoje recebemos o orçamento de fotografia e filmagem. Podemos dizer que ficamos surpreendidos até dizer chega com o valor. Não vou postar o valor aqui, vou apenas postar o que é incluído, depois se nós realmente assinarmos o contrato, posto o valor ok?!
Simbora! kkk

Filmagem:
· Filmagem jornalística com câmera profissional. Com definição Full HD;
· Captação de áudio profissional;
· Iluminação Led profissional, sem fio;
· Vídeobook dos noivos (após a cerimônia);
· Edição personalizada em software profissional;
· Depoimentos dos noivos e convidados;
· Edição em estilo jornalístico, descontraído;
· Entrega de 2 dvds editados com menu interativo;

Fotografia:
· Making off da noiva;
· Book dos noivos (após a cerimônia);
· Álbum de luxo foto livro com paginas laminadas em UV (Ultravioleta) – resistente à água e que não desbotam;
· Álbum montado com 80 fotos em 40 paginas, 20 x 30 + estojo;
· Dvd com todas as fotos, média de 700 fotos;
· Book de namoro externo, ou em estúdio;

Fechando filmagem e fotografia o contratante ganha:
· 1 Quadro 70 x 90 cm
· Clip retrospectiva com até 100 fotos
· Telão + data show


Pronto gente, me digam o que acharam. Incluído bastante coisa, ou só o básico?! Nos ajudem, please.
Beijos e até mais povão lindo.. [aa] Amanhã tem post do Junior, respondendo a tag que a Andreza passou para a gente! Beijos.. 

4 comentários :

  1. Como lhe disse... muito bom e como eu já sei o valor hehe melhor ainda rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina tem tudo incluso ai, pelo menos tudo o que eu lembro, e acho que o suficiente, dependendo do valor e do trabalho do profissional, vale super a pena fechar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thay, o pacote está bem completinho! beijooos

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro fechar o pacote completão!!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir