Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mini desabafo...

Aqui é o único lugar que me sinto livre para desabafar, então por isso vim correndo. Tem acontecido tanta coisa ultimamente que cada vez me sinto mais triste. Minha mãe e o Junior ainda continuam desempregados, as compras para o enxoval estão paradas, e tudo que vemos e cotamos para o casamento, mesmo que tenhamos tempo para juntar esse dinheiro está muito caro. Além disso, ando com umas dores muito esquisitas na barriga e na cabeça, mas não quero procurar um médico. Tudo isso tem me desanimado muito, não me vejo mais vestida de noiva, com véu e grinalda, naquela festa linda, com o amor da minha vida dizendo sim. Falei isso para o Junior ontem e ele disse que era bobagem da minha cabeça, que nós vamos casar com tudo sim, e que esse momento difícil é só uma fase. Sinceramente meninas, não sei, realmente estou mal :( Desculpem pelo desabafo e desculpem se o blog der uma parada, porque infelizmente ele vai dar! Beijos e fiquem com Deus.


17 comentários :

  1. Eu estava assim esses dias, está tudo muito caro quando o assunto é casamento, e eu pensei "eu preciso mesmo fazer festa?" e preciso sim! Pra mim, casamento é uma vez só na vida, sei que não vou me vestir de noiva novamente, e é um investimento que vale a pena, mesmo que demore um pouquinho pra ter o dinheiro. Não fique assim, vai chegar o tempo de sorrir e você vai ver como o ânimo volta (: Fique com Deus linda!

    ResponderExcluir
  2. Thay, você é tão novinha ainda... não se angustie tanto, vocês têm todo o tempo do mundo pela frente, para lutar e batalhar pelo casamento de vocês! Então não fique triste, continue sonhando e estudando que você vai conseguir tudo que deseja! Pra nós, que não nascemos em berço de ouro, tudo é muito suado mesmo, muito batalhado! E vocês já estão no caminho! Beijos
    Lud

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, não fique assim, tudo vai dar certo, eu tbm andei meio desanimada, mais sabe, devemos seguir em frente, vc ainda tem um tempo pela frente, e as coisas podem mudar numa velocidade que vc nem imagina... Então não desiste do seu sonho!!! Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pooxa amiga, fica bem como o Junior disse tudo isso vai passar, Deus tem o melhor para a sua vida e procura um médico sim Thay para saber oque você tem e tomar os procedimentos corretos se cuida amiiga gosto muito de você e quero te ver muiito bem ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá Thay, saudades daqui, flor eu entendo bem isso, meu conselho é orar,orar muito e entregar tudo nas mãos de Deus.

    abraços Deus te abençoe

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso com certeza vai passar e vc ainda vai rir disso tudo. Já orando por vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga... não fique triste... Deus vai abrir portas onde não tem.... acredite e confie, tudo Deus fará por vc!
    Estou com saudades
    Semana bem arrochada por aqui
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida fé em Deus, são fases, logo passa :) acredite, bjs

    ResponderExcluir
  9. Não fica triste não, vai dar tudo certo, tudo tem um tempo determinado, tenta ver o lado positivo das coisas e ora pra que Deus te mostre o que vc pode aprender nisso tudo!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amiga que bençãos e que provações.. mas Deus esta contigo e vc vai ver depois como td fortaleceu vcs e como é o agir de Deus... bjss

    ResponderExcluir
  11. Own flor.. isso é normal..!
    Todo mundo se sente assim uma hora.. mas seu sonho irá se realizar sim!
    Tenha fé..

    beijo

    ResponderExcluir
  12. É só uma fase ruim que logo acabará.
    Tenha fé e aguarde.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Thay jamais abra mão dos seus sonhos, se eu fosse sentar pra te contar tudo que precisei passar e ainda passo por causa de um sonho... Eu te digo com toda certeza da vida, não desista, eu cheguei a vender nossa aliança de noivado de ouro com dois meses de comprada, pq simplesmente fiquei ansiosa demais e achei que nada iria acontecer.... Terminei o relacionamento e vendi, e olha agora onde estou? Flor, não desista de vc mesma, pq quando abrimos mão de um sonho nosso, nos matamos aos poucos e não faça isso com vc... Te adoro viu? Fica firme! Beijokasssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda todas nós noivinhas temos essa fase, mais nossa esperança é acreditar que Deus tem o melhor para nos dar, beijos

      Excluir
  14. Vamos sacudir essa poeira, hein!
    Não pode deixar o desanimo te pegar.. corre dele!

    Vc tem um noivo que te ama, esta preocupado com voce! Isso é o essencial!

    Fique bem!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre chego atrasada, espero que vc já esteja bem linda, tem momentos que a gente dá uma desanimada, mas vale lembrar que tudo tem um motivo, te deixar mais forte é um deles!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, fica assim não...
    Todas nós passamos por isso, acredite estou a 11 meses do meu e estou correndo pra adiantar tudo, abarrotada de orçamentos e realmente tudo mt caro, mas como vou casar na fazenda vai ser td mt simples, não sei se vc já decidiu onde será o seu mas essa é uma boa dica, se você tiver oportunidade de se casar no campo não deixe de fazer, fica lindo e vc ainda economiza.
    Tbm tenho me sentido mau, dores de cabeça e enjoos, (não, não estou grávida kkkk).... Acho que isso tudo é ansiedade que é d+. Você tem um noivo que te ama e que está ao seu lado. Seja Feliz querida, esse tempo ruim vai passar, vc vai ver. Fique bem tá?
    Beijooos

    ResponderExcluir