Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Hoje é dia delas...

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)


Nem todas as palavras do mundo são capazes de expressar minha gratidão a Deus por me dar o prazer de ser gerada dentro do ventre e de poder te chamar de mãe. Não te ofereci minha primeira palavras, mas te ofereço todas as outras, principalmente as que envolve o sentimento amor, o amor incondicional, o amor infinito, tudo é pouco perto do amor que sinto por você.
Te amo MÃE e parabéns pelo seu dia!

amo essa foto, AMO ESSA MULHER!

E como esse blog agora não só mais meu, feliz dia das mães àquela que me trata como filha e quem eu considero como mãe, uma pessoa que amo muito e que está sempre disposta a ajudar qualquer pessoa, MINHA SOGRA, minha mãe emprestada :)

amo essa foto ²

Feliz dia das mães, mulheres maravilhosas, com amor incondicional, que Deus abençoe vocês cada vez mais, e obrigo pela dádiva de recebermos esse amor incondicional e infinito.
Amo Vocês!
E para quem acha que eu não sou mãe, eu sou sim tá?! Apresento a vocês minha filhota com o Junior!

Annie <3
Beijos e até mais.
Thaylaine.


4 comentários :

  1. Que lindas as mamães de vocês!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc é a versão morena da sua mãe... rsrsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, linda sua filhota.. Eu tbm me considero mãe de um gatinho fofo que fugiu snif snif mas sou mãe tbm né?
    Sabe que também estou com essa impressão que minha mãe está me expulsando de casa? Hahahaha

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah que post liindo, muito lindas as fotos de vocês com as suas mães, que Deus os abençoe todos os dias
    Eu também disse ao Marcos que sou mãe pois tenho vários ursinhos de pelúcia com ele , não da tanto trabalho quanto um cachorro mas vale rs


    Beijiiinhos Thay

    ResponderExcluir